Quer receber ofertas do(a) Villa Imperial?

É um ótimo lugar pra reunir a galera, fui neste sábado reencontrar o pessoal da faculdade, apesar do tempo não ter ajudado muito mas valeu muito a pena rever a galera ;)

Com relação ao estabelecimento não tenho o que reclamar, a única coisa chata é não ter um estacionamento =/, enfim quanto as bebidas só fiquei no suquinho, mas estava OK mas a galera que não conhecia o Vila aprovaram tanto o lugar quanto as bebidas.

Ameiii e com certeza voltarei sempre ;)
Você conhece o Villa Imperial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral