Villa Grano

| Rank: 10º de 847 | Padarias

Funcionando 24 horas, a casa oferece 40 tipos de pães, tortas e típicos doces de padarias, lanches, produtos de empório e os clássicos buffets: um servido no almoço, outro no café da manhã e mais um dedicado às sopas no inverno.

Sempre começo avaliando uma padaria pela qualidade de seu pão francês. O da Villa Grano é bom, mas sem se destacar dentre o pão de outras padarias da região.
Aí viem os frios: lá tem um bom sortimento deles, já cortados e envelopados no plástico filme - mas se a pressa não existir, podem ser pedidos direto no balcão.
Os bolos e aquelas besteirinhas doces que toda padaria fabrica são razoáveis, mas um pouco caros.
E os sanduiches pra se comer na mesa são grandes e satisfatórios.

Uma padaria bem grande localizada na Vila Madalena, bem localizada, perto dos bares e restaurantes.
Tem bastante variedade de lanches, doces, bebidas e pratos, O ambiente é legal, tem bastante mesas, tem televisão, e o atendimento é bom também.
Quando fui e eu tomei um suco de Açaí, estava muito bom, fui bem atendido.
Recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Villa Grano

Padaria referencia no bairro, antiga na região, ótima qualidade, bom atendimento, rápido e atencioso, boa variedade de produtos, bons lanches, pratos rapidos,, boa pizza, custo compatível com a qualidade, aceita vale refeição, estacionamento pequeno, facil acesso, boa opção para quem precisa de uma refeição rapida na região.

Eu adoro uma boa padaria, principalmente uma que faz uma boa broa de milho caxambu! Este é o lugar para um bom lanche ou um bom almoço, sem falar de um bufê de café da manhã INCRÍVEL, especialmente bom na parte de doces e com um preço camarada.

Não deixe de sair levando os brigadeiros e o brownie de Kit-Kat daqui, de comer chorando e sem culpa.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

O Villa Grano é uma daquelas super padocas que tem mesinhas bem confortáveis, cardápios extensos, garçons que atendem na mesa e preço alto.

Recomendo bastante para tomar um café bem caprichado, mas não é para todo dia já que os preços extrapolam um pouco.

Adoro as padarias paulistanas, adoro tomar cacé nelas, e a Vila Grano é perfeita não só para o café da manha, mas almoço, café da tarde, janta, e até para o lanchinho da meio da noite (uma padaria 24h quebra muito o galho).

A vila grano da vila madalena tem um espaço bastante amplo, com um espaço para almoço, outro para café, e também mesas ao ar livre. O ambiente é muito agradável para sentar e comer calmamente ou mesmo para um lanchinho rápido. O atendimento é bem rápido, ao apertar o botão, alguém aparece rapidamente para te atender. Os pedidos também ficam prontos bem depressa.

Gostei bastante de tudo o que já comprei tanto na padaria quanto no restaurante. Gosto bastante do atendimento m todas as áreas, e por morar perto, virei um cliente fiel. O fato de ser uma padaria 24h é muito cômodo para mim, porque não preciso me preocupar com o horário ou o dia em que ela estará aberta. Bom pra quem acorda cedo, bom pra quem dorme tarde, e também para os baladeiros!

Se você é daqueles que se joga na pista, dança ate doer os pés, e curte uma baladinha, vai me entender quando digo que lugares 24h para comer deveriam ser tombados como patrimônio da vida noturna.
E a Villa Grano é um desses santuários da larica da madrugada, que oferece comida a esses boêmios noturnos de com muita propriedade. Começando pelo cardápio e pela variedade de coisas que tem pra comer. Lá funciona um empório/mercearia/lanchonete com muitas opções de comidas e bebidas. O prato que mais gostei até hoje foi o sanduíche especial, com destaque para o Roma (filé mignon, cebola frita, provolone, alface e tomate por volta de R$14,20).
O atendimento é tranquilo e o preço varia bastante (depende muito do que você pedir).
Você conhece o Villa Grano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral