Villa Grano

| Rank: 10º de 810 | Padarias

Funcionando 24 horas, a casa oferece 40 tipos de pães, tortas e típicos doces de padarias, lanches, produtos de empório e os clássicos buffets: um servido no almoço, outro no café da manhã e mais um dedicado às sopas no inverno.

Uma padaria bem grande localizada na Vila Madalena, bem localizada, perto dos bares e restaurantes.
Tem bastante variedade de lanches, doces, bebidas e pratos, O ambiente é legal, tem bastante mesas, tem televisão, e o atendimento é bom também.
Quando fui e eu tomei um suco de Açaí, estava muito bom, fui bem atendido.
Recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Villa Grano

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Villa Grano é uma padaria bem agradável, com várias opções que vão muito além de pães e doces.

Com o diferencial de atendimento 24h, apresenta-se como uma ótima opção para depois de baladinhas, ou outros eventos que acabem tarde da noite.

Estive aqui, para fazer um lanchinho antes de um Evento Kekanto (Café Boulange). Acomodei-me em um dos banquinhos do balção e fiz o pedido. Começei provando uma coxinha de frango como catupiry que estava bem gostosa. Como não estava confortável no balcão mudei para uma das mesas. Apertando a capainha da mesa, solicitei atendimento mas demoraram muito para vir, sendo necessario chamar a atenção novamente com a campainha e visualmemente.

Pedi um capuccino tradicional e um pão na chapa, iténs que também demoraram para serem servidos, e por causa disso o atendimento deixou a desejar, principalmente por que a casa não estava cheia.

Além de pães e belissimos doces, há boa variedade de vinhos, cervejas tradicionais e especiais, queijos gourmet, e várias outras conveniências.

Aqui é evidentemente oferecido um ambiente bastante agradável para um café da manhã especial, um almoço, lanchinho da noite acompanhado de um boa conversa, etc. Há várias mesas na area externa com uma disposição bem legal. Em ambiente como este é muito comum, reuniões, encontros etc. aquele agradável contexto de um bom cafezinho.

Gostei bastante do lugar, do que comi, porém o atendimento foi desatento e demorado.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

O Villa Grano é uma daquelas super padocas que tem mesinhas bem confortáveis, cardápios extensos, garçons que atendem na mesa e preço alto.

Recomendo bastante para tomar um café bem caprichado, mas não é para todo dia já que os preços extrapolam um pouco.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Finalmente provei o tão falado pão de queijo. Nota de 0 a 10, levou nota 5. O pão é pesado e massento. Não é puxa puxa e pouco sabor de queijo. O melhor que já comi foi em Minas, perto de Passos. Feito
com ovo de galinha caipira, bom demais da conta. E achei caro, 4,90. Tomei um cappuccino médio, pra quem queria sem açúcar, estava doce por causa do chocolate. Preço, 6,90. O do Pão de Açúcar é melhor e custa 3,90.

Se você é daqueles que se joga na pista, dança ate doer os pés, e curte uma baladinha, vai me entender quando digo que lugares 24h para comer deveriam ser tombados como patrimônio da vida noturna.
E a Villa Grano é um desses santuários da larica da madrugada, que oferece comida a esses boêmios noturnos de com muita propriedade. Começando pelo cardápio e pela variedade de coisas que tem pra comer. Lá funciona um empório/mercearia/lanchonete com muitas opções de comidas e bebidas. O prato que mais gostei até hoje foi o sanduíche especial, com destaque para o Roma (filé mignon, cebola frita, provolone, alface e tomate por volta de R$14,20).
O atendimento é tranquilo e o preço varia bastante (depende muito do que você pedir).

Adoro as padarias paulistanas, adoro tomar cacé nelas, e a Vila Grano é perfeita não só para o café da manha, mas almoço, café da tarde, janta, e até para o lanchinho da meio da noite (uma padaria 24h quebra muito o galho).

A vila grano da vila madalena tem um espaço bastante amplo, com um espaço para almoço, outro para café, e também mesas ao ar livre. O ambiente é muito agradável para sentar e comer calmamente ou mesmo para um lanchinho rápido. O atendimento é bem rápido, ao apertar o botão, alguém aparece rapidamente para te atender. Os pedidos também ficam prontos bem depressa.

Gostei bastante de tudo o que já comprei tanto na padaria quanto no restaurante. Gosto bastante do atendimento m todas as áreas, e por morar perto, virei um cliente fiel. O fato de ser uma padaria 24h é muito cômodo para mim, porque não preciso me preocupar com o horário ou o dia em que ela estará aberta. Bom pra quem acorda cedo, bom pra quem dorme tarde, e também para os baladeiros!

São Paulo tem uma oferta muito grande de padarias sofisticadas 24h. A oferta é grande porque a demanda exige, mas, para mim, a única conveniência dessas padarias é que são 24h, e, ainda que SP seja uma cidade que não dorme, ainda não há locais mais variados para atender esse público notívago.

Mas se elas são tão convenientes, porque não gostar delas?

Simples: preços exorbitantes, atendimento precário – e acho que isso é padrão em todas as padarias desse estilo – e produtos que, nem sempre, primam pela qualidade. Isso vale para Dona Deôla, St. Etienne, Letícia e, o foco do post, Villa Grano.

Passo por essa padaria todos os dias de manhã, quando estou à caminho da estação Bike Sampa da Rua Morás. Às vezes, entro para já levar meu café da manhã no trabalho, e dificilmente a experiência é das melhores. Há dias, por exemplo, que, mesmo no balcão, não consigo ser atendida. O pessoal de lá de dentro fica conversando e brincando entre eles sem perceber o que acontece ao redor, e os atendentes que passam pelo salão parecem não querer te ver. Mais de uma vez acabei por ir embora sem levar nada, por não ter sido atendida.

Considerando quando eu sou atendida, os salgados têm preços mais salgados ainda. O pão de queijo simples sai por R$4,90 e o recheado por R$5,90 – tanto um quanto o outro são bons, mas tão bons quanto os do boteco aqui ao lado, que saem por R$2,50 e R$3,50, respectivamente. O pastel gaúcho (R$5,90) é pesado e extremamente oleoso, e de pastel gaúcho pouco tem. Se salva a empada (R$4,90), mas tampouco tem muito de especial.
Diante disso, já nem entro mais pela manhã, a não ser para pegar um pacotinho de Mentirinha, um biscoitinho crocante com essência de limão ou laranja. Este sim vale a pena! Mas também só!

Se pela manhã se pode evitar, muitas pelas pela noite a Villa Grano é a única opção aberta na Vila Madalena. Os sanduíches, no geral, são gostosos, mas estão a anos-luz de valer o preço que valem. Esse da foto, por exemplo, é de pastrami – sem queijo, nem nada – e saiu por R$15,50. Antes de pedi-lo, considerei o lanche de cogumelos japoneses (shitake e shimeji). A atendente me alertou que era frio e, ao pedir que fosse quente, ela disse que não poderia. Era frio e ponto. Ovomaltine (R$5,50) que pedi junto com o lanche foi o que deu uma salvada. Mas também, né, gente? É Ovomaltine, não tem como eles estragarem!

Em outra oportunidade, provei do buffet. Oh, ledo equívoco! Pela “bagatela” de R$33,90 (ou algo cerca disso) pude me deliciar com sobras de almoço e jantar, pães murchos largados ali desde o todo sempre e restos de todo o tipo, de toda a semana – foi a impressão que me passou!

Enfim, as opções de padarias 24h de São Paulo deixam a desejar, e a cidade precisa urgentemente de outros lugares para atender essa alta demanda, principalmente em bairros como Itaim e Vila Madalena. Então, empresários? Vamos fazer algo por nós?
Foto opinião do Tali Sztokbant sobre Villa Grano

Eu adoro uma boa padaria, principalmente uma que faz uma boa broa de milho caxambu! Este é o lugar para um bom lanche ou um bom almoço, sem falar de um bufê de café da manhã INCRÍVEL, especialmente bom na parte de doces e com um preço camarada.

Não deixe de sair levando os brigadeiros e o brownie de Kit-Kat daqui, de comer chorando e sem culpa.

A Villa Grano já é uma referência há alguns anos na Vila Madalena!

Numa construção bonita e ampla, oferece uma grande variedade de pães, doces, tortas, bolos

e afins, além de produtos de mercearia e conveniência.

Fora isso tudo, ainda oferece um buffet de saladas e pratos quentes no almoço, um de café da

manhã e mais um de sopas à noite!

Funciona 24 horas e oferece estacionamento próprio!

Especialista em Padarias com 20 opiniões na categoria

Era numa noite fria e estava com vontade de comer algo quente. Então eu fui nessa padaria para comer. Para a minha surpresa, o local vendia sopas quentes quentes, possui um pequeno estacionamento e é grande e bem arrumado o local.

No dia que fui, eles estava servindo 4 tipos de sopas e eu peguei a sopa de espinafre. No caso das sopas, você pode pegar a sopa à la carte (R$ 12,00) ou no sistema rodízio (R$ 29,90). A sopa estava bom e o atendimento do lugar é ok.
Foto opinião do Marcos sobre Villa Grano
Você conhece o Villa Grano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral