Villa Garden

| Rank: 13º de 136 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Villa Garden?

Dava aulas próximo a esse lugar e amava almoçar lá, a comida é muito boa além de ter um grande bufê também tem grelhados quentinhos e uma mesa de sobre messa de deixar qualquer um de boca aberta recomendo, o atendimento muito bom ambiente requintado, e um publico muito bom só não vá em torno de 12:30 ate 13:00 h pois fica super lotado se não gosta de lugar muito cheio recomendadissimo

Na ocasião do meu aniversário, agosto/2014 compareci com alguns convidados ao local, fiz reserva e fui super bem atendido.
Porém há de se destacar que eles oferecem um rodízio de pizzas, espeto corrido, buffet de pratos quentes e saladas, além de calzones, tudo por um mesmo preço. A qualidade dos cortes e das pizzas em vista do preço são ótimos, porém o atendimento (serviço no salão) pareceu um pouco confuso para um dia de semana "comum". O espaço é muito apertado, que pude comprovar através da opinião de meus convidados e outros clientes, porém bem decorado e ambientado, além de possuir um sistema que admiro bastante que é o de comanda digital, com cartão e código de barras.

A vibe extraordinária do lugar, da ao mesmo tempo sensação de aconchego e de lugar descolado. Ótimo para festas de aniversário mas também para um jantar, o lugar è bem gostoso e a comida é deliciosa.

Recebi uma indicação de uma amiga e vim pessoalmente conferir. Surpreendido logo na entrada por atenciosos recepcionistas e solicitos garçons. Servem rodízio de churrasco e pizza com ótima qualidade. Atendentes sempre sorridentes e dispostos. Tem estacionamento próprio além de excepcional ambiente. Custo benefício excelente.

Frequento este restaurante sempre que possível, o almoço deles tem bastante variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas. O ambiente é gostoso e o atendimento é perfeito! Para janta eles ainda possuem rodízio de pizza e churrasco. Tudo delicioso! O restaurante possui estacionamento e o custo é bem razoável.

Espeto corrido + rodizio de pizzas + buffet de quentes e saladas?
Quer + que isso?
Ainda buffet de sobremesas!
Pizzas muito boas, carne no ponto.
Recomendo, saio passando mal cada vez que vou e além disso promoção no Groupon volta e meia saindo muito barato!
Recomendado! :-)

Pela lei do consumidor , propaganda enganosa é crime , no site diz uma promoção , chegando lá é o triplo do preço , e a pessoa pra fazer aniversário no espaço de festas , menor de idade não pode entrar . Observação ( é engraçado que porno no telão depois da meia noite é liberado . Que lugar é esse que levamos a família , nunca mais .

Melhor restaurante de Porto Alegre, tanto o do Praia de Belas, quanto da Dona Alzira ou da Av. do Forte, todos são maravilhosos, o buffe, gralhados e o rodízio de pizza são maravilhosos. Esse restaurante eu indico e recomendo. O atendimento é ótimo, e vocês não gasta muito e vai embora satisfeito!

Gosto muito do Villa Garden! O atendimento é sempre excelente! Rodízio e buffet com bastante variedade por um preço justo! Tem uma variedade bem legal de sabores de pizzas, principalmente as doces, como de charge que é muito boa! Tem cervejas uruguaias como Patricia e Norteña. É um excelente lugar pra jantar com a família!
Você conhece o Villa Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral