Villa Foria Pizza

| Rank: 10º de 99 | Pizzarias

Simplesmente amo as pizzas de massa fina da villa foria! A de camarão com cream cheese é uma das minhas preferidas. Poder usar as luvas e comer com as mãos também é um diferencial que torna a refeição mais divertida! O ambiente é bastante agradável e bem decorado e o atendimento é bom. O tempo para chegar o pedido varia com a quantidade de clientes.
Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Villa Foria Pizza

Ambiente charmoso, bom atendimento, preço justo, Massa fina, crocante, bem recheada e recheio saboroso e bem servida, faz dessa Pizzaria estar entre as melhores de Pernambuco, senão for a melhor.
Tanto a Pizza salgada como a pizza doce são saborosas (eu que tenho certo preconceito a pizza salgada aprovei).
O meu pedido foi a Pizza Portuguesa, porem saíram pedidos de lombo e de pepe rone, todas aprovadas.
Pode-se comer a pizza com as mãos, se tem a disposição luvas plasticas para utilizar.

Está entre as melhores pizzas de Recife, sem dúvida. Massa fininha e crocante, pizza muito saborosa. Por que 3 estrelas? Pela experiência... Foi minha primeira vez no restaurante. Cheguei com mais três pessoas, por volta das 23h30min. O garçom mal chegou a nossa mesa, se aproximou por traz dele um senhor que deveria ser o metre e disse "a gente fecha em 10 min". Sendo assim, apressamos o pedido e rapidamente a pizza chegou. Ainda comíamos quando a equipe de garçons começou a desmontar e guardar as coisas. Bom, "sem pressão", acabamos nossa pizza e pedimos a conta. Primeiro esperamos bastante até que algum garçom viesse receber na mesa, depois disso esperamos, esperamos e esperamos e o troco simplesmente não veio. Precisei chamar outro garçom, que estava "de partida" e pedir que verificasse meu troco. Esse é um resumo da minha experiência.

A pizzaria mais charmosa da capital pernambucana: é assim que pode ser definido o Villa Foria. O estabelecimento localizado no casarão de número 239 da Rua das Graças, no bairro homônimo, conquista o paladar dos visitantes com sua proposta diferente das outras pizzarias do Recife: a missa não é fina, ela se amostra na fineza! Por isso, a proposta é comê-la com as mãos utilizando as luvas de plástico disponíveis no restaurante. Na hora de escolher o sabor da pizza, eu, que sempre sou favorável ao tradicional meio a meio, resolvi inovar as 26 anos de idade e pedi um sabor único. Arrependimento? Jamais! A pizza de salmão com cream cheese de lá deve ser saboreada assim mesmo: com exclusividade! Sério, não dá para sair de lá sem pedir essa combinação, que me mostrou que a junção de tais ingredientes têm bastante potencial para o sucesso para além do sushi e do temaki. Para a sobremesa, mantive minha fidelidade ao tradicional e bom petit gateau. Aliás, bom não, ótimo! Vem com duas bolas de sorvete e muita calda de chocolate no bolinho. Ou seja, amor eterno, né?

Um local bem tranquilo com entradas variadas e pizza muito gostosas e bem fininhas e dar ao cliente a experiência de comer as pizzas com as mãos(lá eles tem luvas) sem problemas.
Você conhece o Villa Foria Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral