Villa Da Pipa Via Sul

| Rank: 712º de 784 | Restaurantes

O restaurante não tem nada de espetacular, a não ser um preço bacana pra quem vai pedir o prato executivo (que foi o meu caso)

Morta de fome, cercada de opções de fast food e restaurantes caros, o villa foi minha quase exclusiva opção. O cardápio de pratos executivos varia entre 9,90 e 14,90 e você pode escolher duas guarnições do cardápio e um suco ou refrigerante.

Achei o prato pobrinho pq são só duas guarnições e como cheguei cedo, nada de batata estava disponível, então acabei no arroz e feijão, mas quem vai mais tarde tem bastante opção ;)
Ps: o arroz de brócolis é ótimo!

O villa é daqueles em que o garçom te aborda pra oferecer o prato e apesar do moço ser bastante solícito, o suco só chegou no fim da minha refeição. A demora foi justificada pq o suco é feito na hora (mas tinha pq demorar tanto? )

As outras opções do cardápio incluem massas e pizzas a um preço normal de pizzaria de shopping :)

Ps: o arroz de brócolis é ótimo!

Me deixei levar pela fachada do lugar, que é muito linda e cheia de azulejos <3

Mas nada foi como pareceu ser. Primeiro que eu fiquei na mesa bem perto de onde as pessoas circulavam e a todo momento, os atendentes dessa loja praticamente empurravam o cardápio pra cima das pessoas e isso estava me incomodando muito, sei que a maioria dos atendentes de restaurantes de shopping fazem isso, mas os desse estabelecimento era totalmente diferente e muito mais desrespeitosos. Outra coisa, é que fui abordado da mesma forma, mas o cara até que tinha sido legal e me convenceu a sentar e escolher o pedido. Mas foi só eu me sentar para o atendimento mudar. Ele passou a dar preferência novamente para os passantes e muitas vezes eu o chamava e ele pedia pra aguardar.
E por último, a chateação-mor foi a comida. Pedi um prato executivo que dizia ser Frango com catupiry, mas na realidade veio catupiry com frango. Era taaaanto catupiry que a comida ficou mega salgada. Não gostei nenhum pouco da experiência ;~
Foto opinião do Alyson Cândido sobre Villa Da Pipa Via Sul
Você conhece o Villa Da Pipa Via Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral