Endereço: Av São João, 282 - São José dos Campos, Jardim Nova América - São José dos Campos , SP - Brasil - 12242-840

Cardápio: Ver cardápio

A pizza é muito saborosa, de massa fina e crocante, se você desejar pode pedir a seu gosto e espessura maiores.

Minha filha adora a pizzaria porque além da pizza ser ótima o atendimento é excepcional, os garçons assim que entramos na pizzaria já trazem um prato de azeitonas para ela, conversam com ela e ela adora esse lugar.

Após apreciarmos um ótimo vinho, excelentes sucos e um maravilhoso calzone minha filha ainda ganha pirulitos de sobremesa.

em resumo é um lugar muito família e uma experiencia incrivel que curtimos na nossa rotina semanal.

Simplesmente a melhor pizza da região. Cardápio variado com pizzas tradicionais e também com combinações variadas. Sugestão de bebida: Sangria, ótima para os dias de calor. Nos fins de semana é normal encontrar fila por uma mesa vaga, mas vale a pena esperar. Estacionamento gratuito com manobrista.

Uma das melhores e mais saborosas pizzas que degustei até o momento. Sabe aquela pizza que não tem aquele gosto exagerado de queijo? Pizzas levíssimas! Massa muito boa! Vinhos de qualidade a preços razoáveis. Valor da pizza na média de pizzarias "comuns" inclusive até mais baratas do que pizza hutt, que por sua vez não chega nem perto em qualidade. Não conheço o armazém da pizza ainda mas, falam que a qualidade é similar só que o espaço físico dessa pizzaria é bem maior, o que contribui para evitar filas de espera. Mas é algo que merece uma visita na outra para comparar direito, em todos os aspectos.

Esta é tão tradicional quanto o ITA na cidade. Além de linda, requintada e com valet gratuito, é a certeza de uma noite agradável e com uma pizza deliciosa. Tem opção de rodízio ou não.
A adega conta com variada de ótima lista de vinhos que se adequa a gosto e com diversos valores. As pizzas têm nomes estilosos que contam um pouco da história do nossa país na época colonial e sempre tem eventos diversos. Sucesso total!
O lugar é bem grande e possui um estacionamento na porta, com manobrista, o que facilita. Mas se não der para parar lá, as ruas em voltas são bem tranquilas.
Quanto à pizza, não tem nada de mais, apesar de ter um cardápio bem grande. Comparada com outras pizzarias da cidade, não seria minha primeira opção.
É bom para ir com amigos ou família, porque consegue receber várias mesas grandes, mas se tiver algumas no mesmo dia que a sua, prepare-se pois o local fica bem barulhento.

O melhor local para se comer uma pizza em São Jóse dos Campos, e em toda a região do Vale do Paraíba, totalmente sem igual !
Ingredientes de primeira qualidade, tudo bem feito e bem servido, ambiente sofisticadíssimo, e um ótimo preço. O atendimento é sem igual e você é sempre muito bem tratado. Sem dúvidas, quando me perguntam de alguma pizzaria, aqui é a primeira que eu indico.

Ambiente refinado e tradicional. Tem valet. Grande com salão, mezanino e bar. Destaque para o ótimo atendimento! Bom para reuniões familiares e eventos. Ótima carta de vinhos com adega própria. As pizzas tem nomes peculiares que remetem ao tempo da colonização, então são um passeio pela história. Minha favorita é a portuguesa. Tem mais de 40 sabores, e primeira qualidade, então invariavelmente a gente sai feliz! Mas antes de pedir a conta peça o capuccino especial. É fechar a noite com chave de ouro!
Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Villa D'Aldea Pizzaria
Você conhece o Villa D'Aldea Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral