Quer receber ofertas do(a) Villa Country?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Os amantes de sertanejo e country irão se identificar no Villa Country. Acho apenas muito caro o valor da entrada visto que é sem consumação e que uma agua já bem caro. Mas a casa oferece toda infra estrutura para os visitantes. Bem arejado e espaçoso. Dispõe de vários ambientes. Poderia ter um estacionamento proprio.

Pensa num lugar bom!! :D Sei que já tem muitas opiniões sobre ele, mas não podia deixar de escrever! :)
Frequento o Villa desde 2006, na época não gostava das músicas, mas o ambiente e a alegria da galera me conquistaram! Com o tempo até comprei bota e cinturão na loja do Villa e entrei no clima da casa! rs
É uma casa para se fazer amigos instantâneos, mesmo que essa amizade dure só uma noite!! hehe! Tenho várias fotos com pessoas que nunca mais vi! Culpa da cerveja e da vodca com energético que te deixam muito mais feliz!
Gosto de ficar no espaço que se chama Moda de Viola, as duplas sertanejas mais animadas tocam lá.
Recomendo o Villa até mesmo para quem não gosta de música country/sertaneja! O clima do lugar é muito bom! Vá com seus amigos e se divirta!
O Villa Country é uma casa de shows e balada tipicamente country e fica na região Barra Funda. Possui alguns ambientes sendo um deles o restaurante John Wayne. Tem uma decoração interessante que faz lembrar aqueles cenários de filme do Velho Oeste. As sextas, sábados e domingos tem a balada sertaneja e cada dia tem apresentação de grupos sertanejos e o Dj da casa. Durante a semana acontecem os shows. O ambiente é muito agradável. Em novembro fui ao show do Cesar Menotti e Fabiano e adorei, a estrutura e a organização ficaram de parabéns, o show começou na hora combinada e não houve tumultos ou coisas do gênero. Fiquei bem perto do palco e tive uma visão privilegiada do show. O atendimento nos bares para retirada de bebidas foi ótima e eles disponibilizam serviço de estacionamento com manobrista que é pago a parte. Enfim, recomendo o lugar para todos que gostam de uma boa música sertaneja.

Sei que já tem bastante avaliação, mas não poderia deixar de dar a minha opinião.. Para mim sem dúvida a melhor casa noturna de São Paulo é o VILLA COUNTRY. Tudo é bom, me sinto em casa! Ótimo atendimento, as pessoas que frequentam são bonitas e super
divertidas, as músicas e toda infra-estrutura
é perfeita. É a melhor em tudo!! Se voce não conhece pode vir que é diversão na certa,
Clima muito bom, perfeito pra quem gosta de sertanejo e ate uma dica pra quem nao costuma ouvir muito.
Já fui algumas vezes nessa casa noturna e gostei do lugar. A casa é grande e possui até um restaurante dentro. Os ambientes do lugar é bem decorado e tem um ambiente chamado Praça Sertaneja que lembra muito aqueles filmes de faroeste americano.

As vezes que fui, o lugar estava cheio e para pegar as bebidas, você deve comprar as fichas antes e o público é bem variado. Vale a pena conhecer.

Tá de mal com o mundo?
Acha tudo um saco, uma droga?
Então se joga no Villa Country!

Se vc for mulher, ainda entra vip atá 00:15 se pegar o desconto no site oficial www.villacountry.com.br. É só preencher seus dados rapidinho e pronto, desconto na mão! Mas atenção leve-o impresso, não adianta mostrar do celular!

Bom, minhas experiencias no Villa são ótimas, de lá só tenho boas recordações e claro mtas risadas. Este lugar, não sei pq nunca te decepciona. Tem aquela coisa magica sabe?!

São 3 salões que funcionam da seguinte maneira:

Praça do cavalo:
É o da entrada, que funciona mais como um salão para bate papo, para a galera ficar mais tranquila, Mais ao fundo tem um restaurante, chamado John Wayne. Mtos chegam para jantar e já emendam a balada. #ficaadica

Saloon:
Este fica na parte central. Nele rola aquelas dancinhas coreografadas que nos lembram aquelas cenas de filme americano. Tá, não é na mesma proporção, mas eu me divirto horrores, mesmo pq eu danço td errado. Quando eu não começo a criar minha própria coreografia ahahaha. Aqui é o maior salão para dançar. Tem uma galera q da show.

Praça Sertaneja:
Agora vamos falar do terceiro ambiente, o meu preferido! É por la que eu fico e onde rola o nosso "QG", Se formos em 3, já conseguimos fechar uma garrafa, pegar uma mesinha e curtir a dupla que esta tocando por la (cada hora é uma). Tem um chafariz no meio do salão super brega, mas o q eu tenho de foto lá não ta escrito! aahhaha não, não vou por aqui...!

Fumódromo:
Recentemente abriu uma área nova para fumantes. Ela é depois daquela área da loja, que vende chapéu, bota, roupas...enfim, td que remete ao country para ser vendido esta la.
Eu não fumo, mas sempre tem alguém na roda que fuma. Eu não ligo de ir pq no Villa os fumódromos são bem grandes, bem abertos então não fica uma fumaceira, e la tb é ponto para diversão.

Bebida:
Não é um lugar barato de se beber, e se analisarmos que a entrada não dá direito a consumação, vai uma graninha de bebida. Salvos aqueles vips femininos, compensa fechar garrafa sim, e não se preocupe se sua garrafa não acabar, eles guardam e te dão um cartão de controle, tipo Clube do Wisky.

Estacionamento:
Quanto mais longe mais barato, quanto mais perto mais caro...vc vai encontrar de R$10 a R$30 reais. Mas cuidado: em dias de shows o valor dobra, quando não triplica!

Shows:
Quando tem, eles usam um um quarto espaço. É praticamente uma extensão da casa. Onde rola bastante festa de formatura sabe? E o ingresso tem que ser comprado com mta antecedência! Em media o primeiro lote custa em torno de R$60,00 dependendo do show.

Se vc ainda não foi, vai lá e me conta depois!
Se vc já foi e sempre volta, quem sabe nos esbarramos por lá ;)
Um dos locais mais conhecidos se tratando de música sertaneja, vários ambientes tanto para dançar como restaurante ou lanche e quando possui show's ou eventos abrem um espaço diferenciado. Porém quando tem eventos os vários estacionamentos para a acessibilidade tendem a ficar mais caros o valor vai de R$ 10,00 R$ 50,00.

Balada muito boa, com pessoas de alto padrão, músicas do momento, preço alto.
Não muito acessível para transportes públicos, fica um pouco longe, mas tem estacionamento perto para quem vai de carro. Ótima opção para quem gosta de música sertaneja, para quem gosta de dançar e fazer novas amizades. Balada para ficar até o ultimo momento e curtir bastante!

Amo demais o Villa Country, é uma balada linda, parece uma cidade country, tem um restaurante que serve uma comida muito boa, tem até uma cachoeira lá dentro, a praça do cavalo é linda, tem as mesas bilhar para quem curte, o salão principal é enorme, onde tem a banda do própria balada é que demais, a praça sertaneja com o duplas sertanejas e agitam a galera para dançar muito, sem falar nos grandes show que a casa traz.

Pra quem gosta de sertanejo é um parto cheio. Cerveja gelada e mulher bonita também combinam com essa casa sertaneja que quase toda semana recebe alguma dupla sertaneja famosa em seu palco. mas mesmo em dias que não tem nenhum sertanejo famoso é muito bom. A dica é chegar cedo, pois a casa depois das 01 da manhã lota. Esse tipo de balada sertaneja cresceu muito no eixo rio são Paulo.

Fui para comemorar o aniversário de uma amiga e quero voltar muitas outras vezes. Ambiente é muito amplo com decoração no estilo "sertanejo". O preço das bebidas é "salgado". Chegamos cedo e deu pra aproveitar bastante tinha personal Dancers e ganhamos ate um Cd. Depois da 00h a casa fica beeeeeem cheia o que dificulta para dançar e até aproveitar o ambiente mas é normal pois a casa faz muito sucesso rs. Os funcionários são muito atenciosos, desde os garçons até os seguranças. Não vá com roupa de frio pois lá dentro é MUITO quente. O banheiro é limpo e a casa é muito grande. Vale muito a pena!!
Você conhece o Villa Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral