Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

27 DE DEZEMBRO

FESTA DO BRANCO com BRUNINHO & DAVI

10 DE JANEIRO

LUIGI & LEANDRO

17 DE JANEIRO

EDSONN & ENRIQUE

24 DE JANEIRO

FESTIVAL SERTANEJO (Diversas Atrações)

25 DE FEVEREIRO

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS + BRUNO & BARRETTO

(Part. Especial Geovany Reis & Fabrício)

07 DE ABRIL

LUAN SANTANA

Quer receber ofertas do(a) Villa Country?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Villa Country é uma casa de shows e balada tipicamente country e fica na região Barra Funda. Possui alguns ambientes sendo um deles o restaurante John Wayne. Tem uma decoração interessante que faz lembrar aqueles cenários de filme do Velho Oeste. As sextas, sábados e domingos tem a balada sertaneja e cada dia tem apresentação de grupos sertanejos e o Dj da casa. Durante a semana acontecem os shows. O ambiente é muito agradável. Em novembro fui ao show do Cesar Menotti e Fabiano e adorei, a estrutura e a organização ficaram de parabéns, o show começou na hora combinada e não houve tumultos ou coisas do gênero. Fiquei bem perto do palco e tive uma visão privilegiada do show. O atendimento nos bares para retirada de bebidas foi ótima e eles disponibilizam serviço de estacionamento com manobrista que é pago a parte. Enfim, recomendo o lugar para todos que gostam de uma boa música sertaneja.
Já fui algumas vezes nessa casa noturna e gostei do lugar. A casa é grande e possui até um restaurante dentro. Os ambientes do lugar é bem decorado e tem um ambiente chamado Praça Sertaneja que lembra muito aqueles filmes de faroeste americano.

As vezes que fui, o lugar estava cheio e para pegar as bebidas, você deve comprar as fichas antes e o público é bem variado. Vale a pena conhecer.

Tá de mal com o mundo?
Acha tudo um saco, uma droga?
Então se joga no Villa Country!

Se vc for mulher, ainda entra vip atá 00:15 se pegar o desconto no site oficial www.villacountry.com.br. É só preencher seus dados rapidinho e pronto, desconto na mão! Mas atenção leve-o impresso, não adianta mostrar do celular!

Bom, minhas experiencias no Villa são ótimas, de lá só tenho boas recordações e claro mtas risadas. Este lugar, não sei pq nunca te decepciona. Tem aquela coisa magica sabe?!

São 3 salões que funcionam da seguinte maneira:

Praça do cavalo:
É o da entrada, que funciona mais como um salão para bate papo, para a galera ficar mais tranquila, Mais ao fundo tem um restaurante, chamado John Wayne. Mtos chegam para jantar e já emendam a balada. #ficaadica

Saloon:
Este fica na parte central. Nele rola aquelas dancinhas coreografadas que nos lembram aquelas cenas de filme americano. Tá, não é na mesma proporção, mas eu me divirto horrores, mesmo pq eu danço td errado. Quando eu não começo a criar minha própria coreografia ahahaha. Aqui é o maior salão para dançar. Tem uma galera q da show.

Praça Sertaneja:
Agora vamos falar do terceiro ambiente, o meu preferido! É por la que eu fico e onde rola o nosso "QG", Se formos em 3, já conseguimos fechar uma garrafa, pegar uma mesinha e curtir a dupla que esta tocando por la (cada hora é uma). Tem um chafariz no meio do salão super brega, mas o q eu tenho de foto lá não ta escrito! aahhaha não, não vou por aqui...!

Fumódromo:
Recentemente abriu uma área nova para fumantes. Ela é depois daquela área da loja, que vende chapéu, bota, roupas...enfim, td que remete ao country para ser vendido esta la.
Eu não fumo, mas sempre tem alguém na roda que fuma. Eu não ligo de ir pq no Villa os fumódromos são bem grandes, bem abertos então não fica uma fumaceira, e la tb é ponto para diversão.

Bebida:
Não é um lugar barato de se beber, e se analisarmos que a entrada não dá direito a consumação, vai uma graninha de bebida. Salvos aqueles vips femininos, compensa fechar garrafa sim, e não se preocupe se sua garrafa não acabar, eles guardam e te dão um cartão de controle, tipo Clube do Wisky.

Estacionamento:
Quanto mais longe mais barato, quanto mais perto mais caro...vc vai encontrar de R$10 a R$30 reais. Mas cuidado: em dias de shows o valor dobra, quando não triplica!

Shows:
Quando tem, eles usam um um quarto espaço. É praticamente uma extensão da casa. Onde rola bastante festa de formatura sabe? E o ingresso tem que ser comprado com mta antecedência! Em media o primeiro lote custa em torno de R$60,00 dependendo do show.

Se vc ainda não foi, vai lá e me conta depois!
Se vc já foi e sempre volta, quem sabe nos esbarramos por lá ;)
Amo demais o Villa Country, é uma balada linda, parece uma cidade country, tem um restaurante que serve uma comida muito boa, tem até uma cachoeira lá dentro, a praça do cavalo é linda, tem as mesas bilhar para quem curte, o salão principal é enorme, onde tem a banda do própria balada é que demais, a praça sertaneja com o duplas sertanejas e agitam a galera para dançar muito, sem falar nos grandes show que a casa traz.
Pra quem gosta de sertanejo é um parto cheio. Cerveja gelada e mulher bonita também combinam com essa casa sertaneja que quase toda semana recebe alguma dupla sertaneja famosa em seu palco. mas mesmo em dias que não tem nenhum sertanejo famoso é muito bom. A dica é chegar cedo, pois a casa depois das 01 da manhã lota. Esse tipo de balada sertaneja cresceu muito no eixo rio são Paulo.

Fui para comemorar o aniversário de uma amiga e quero voltar muitas outras vezes. Ambiente é muito amplo com decoração no estilo "sertanejo". O preço das bebidas é "salgado". Chegamos cedo e deu pra aproveitar bastante tinha personal Dancers e ganhamos ate um Cd. Depois da 00h a casa fica beeeeeem cheia o que dificulta para dançar e até aproveitar o ambiente mas é normal pois a casa faz muito sucesso rs. Os funcionários são muito atenciosos, desde os garçons até os seguranças. Não vá com roupa de frio pois lá dentro é MUITO quente. O banheiro é limpo e a casa é muito grande. Vale muito a pena!!

Fui ao show do Jorge e Mateus dia 17/12, comprei ingressos para o Camarote Premium, fica muito longe do palco e tem colunas na frente, então dependendo do lugar não dá pra ver, pra pegar uma mesa precisa pedir um combo, sendo que o mais barato era R$180. A única vantagem do camarote é ter os garçons a disposição por alguns momentos sem precisar comprar as fichas antes. Os outros ambientes são ótimos! Porém a primeira experiência em um show lá, foi péssima!

Gostei da instalação, do atendimento e das diversas opções de espaço para curtir country music ou sertanejo. Tem um restaurante todo decorado com artigos originais do ator John Wayne o que faz do lugar um museu, desta vez não provei a comida mas parece ser boa. Uma coisa que não me agradou foi observar que a medida em que a casa vai ficando cheia aconteceu algumas confusões causada pelos frequentadores. Neste momento me retirei, mas até então fiquei com uma boa impressão da casa.
Você conhece o Villa Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral