Villa Colméia

| Rank: 81º de 854 | Padarias

CLIENTE MAL TRATADO NA PADARIA VILLA COLMEIA

Frequento a padaria há mais de vinte anos e tomo café da manhã quase que todos os finais de semana lá, além de ser consumidor de outros produtos.

No entanto, neste sábado fui extremamente desrespeitado pelo gerente que estava lá. Ao dirigir-me ao caixa para pagar os itens que queria, disse que havia consumido na padaria, mas que havia esquecido minha comanda na mesa. A caixa então me disse que eu precisaria pagar duas vezes, pois na semana passada havia deixado a comanda na mesa. Disse-lhe que não me lembrava de não haver saído sem minha comanda e que, provavelmente, eu havia dito para a caixa o meu consumo, como sempre faço (como disse, vou à Colmeia semanalmente).

O tal gerente então insinuou que eu havia saído sem pagar da outra vez e que desta vez eu sairia sem pagar
novamente. Além de duvidar da palavra de um cliente de uma maneira bastante hostil, colocou em xeque a honestidade de uma pessoa que sempre frequenta o estabelecimento.

Eu disse então que pagaria tudo, claro, mas que não voltaria mais a um lugar que ofende seus clientes dessa maneira. Para completar, ele me chamou de "moleque" e disse que não precisava de clientes como eu.

Nesses mais de vinte anos em que frequento o bairro, nunca esperaria ser tão mal tratado na padaria que frequento desde criança e, para falar a verdade, nunca esperaria esse tratamento em lugar NENHUM.

QUE VERGONHA, COLMEIA!

CLIENTE MAL TRATADO NA PADARIA VILLA COLMEIA

QUE VERGONHA, COLMEIA!

Fui almoçar nessa padaria numa segunda-feira, as 12:10. O lugar ainda estava meio vazio. Na parte de baixo tem varias prateleiras com comidinhas, salgadinhos, bolos de tira, bolachas, varias coisas pra casa de higiene, pipoca de microondas e uns outros chocolates que você não encontra em todos os lugares. O ligar é uma gracinha. Tem um balcão pra pedir frios, pães de varios tipos, de varios sabores, alguns salgados quentinhos pra comer na hora e porções.

Na parte de cima é o buffet. O preço é 59 o kilo. Tinha uma parte só de salada, com alface, cenoura, tomate, milho, azeitona, cogumelos, salada de batata e etc. Na parte das comidas quentes tinha batata frita, rondele, capelleti, arroz, feijão, quiche de espinafre, batata ao murro, farofa, batata palha, e outras coisinhas bem gostosas. Tem também churrasco, com carnes na grelha, linguiça, costela, queijinho e muitas outras coisas.

O lugar possui mesas compridas e espaçosas. Ninguem fica apertado sabe? É uma delicia, super limpinho, rapido no atendimento na hora de pesar seu prato, pedir a bebida e etc. Deu uns 23 reais pra cada uma, mais ou menos. O mais legal é que é uma padaria onde eles possuem frutas também, na parte de baixo.

Adorei o atendimento e as pessoas foram bem simpáticas.

Gosto de tudo que é produzido nessa padaria. Desde o pãozinho até os bolos e patês. Dá para comprar absolutamente tudo para o café da manhã ou lanches. Pães, frios, frutas, sucos, geléias, queijos, etc... Muita variedade! O estabelecimento também tem festival de sopas à noite. ;)

òtima padaria, boa Variedade de doces,pães,frios e salgados.

Possui muitas coisas para comprar de emergência se não tiver um supermercado aberto...

Boa opção é o bem casado de brigadeiro(tem sido raro encontra-lo)...

Porção boa e bem servida de calabresa com cebola, acompanhada de vinagrete,farofa e pão...(28 reais)

Suco de laranja caro...

Ótimo atendimento, normalmente fica cheia pela qualidade do serviço e produtos..

Gostaria de avisar a todos que acabei de almoçar neste local quando fui pagar a conta descobri que a mesma Água Bonafonte Levissé que paguei 4,30 no andar de cima custava no andar de baixo 2,80. Quando fui reclamar com a gerente ela me informou que não tinha o que fazer.Cabe a todos fazerem uma análise e avaliarem se vale a pena continuar consumindo em um estabelecimento que desrespeita todas as leis de proteção ao consumidor. Vou levar o assunto adiante pois estão fazendo a gente de bobo.

Pão francês bom (8 pães= 6,00)
Bolo de banana flambada= 11,00
Rosquinha de leite= 3,00
Frios 200 g= 6,00 (presunto e mussarela
Suco garrafinha bonafont= 2,00
Total= 28,00
Possui: Hortifruti, Lanchonete, Produtos de geladeira, Pizzaria e Adega climatizada.
Serve: Buffet durante o almoço das 11:45 ás 15:00, Buffet de Sopas (Em dias frios) e Pratos noturnos (Servidos a partir das 16h00 às 23h00).
Atendimento 0 : precisa melhorar pra ficar ruim. As duas meninas do caixa conversavam tanto entre si, que o meu marido falou 4 vezes (!!!!) para ela não passar o bolo de laranja que eu estava escolhendo outro sabor. Ela continuou conversando e passou o bolo, eu pedi pra ela cancelar (cara feia!!! ). E quando trouxe o bolo que eu queria (banana) ela tinha colocado o bolo de laranja nas minhas compras, quer dizer ela não prestou atenção em nada do que nós falamos. Mas a maioria dos funcionários ficam conversando mesmo, é algo comum.
Fiquei menos chateada, por saber que não foi só comigo...vi que tem bastante reclamação do atendimento aqui na internet.
Na minha opinião é uma padaria que só tem tamanho. Precisa melhorar, pelo porte dela era para ser uma excelente padaria.
Por enquanto não penso em voltar.
Possui estacionamento.
Você conhece o Villa Colméia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral