Villa Cancun - Mexicano Divertido

| Rank: 6º de 11 | Restaurantes Mexicano

O melhor restaurante mexicano e balada da cidade. Programação semanal exclusiva com tequileiros, dançarinas, anão, mágico, atores, karaokê e muito mais. Ligue e se informe 3035-0015 (9h as 17h) e whatsapp 9631-4977

Quer receber ofertas do(a) Villa Cancun - Mexicano Divertido?

Geeente! a tempos que quero conhecer o Villa, altas recomendações, resolvi conhecer para comemorar meu aniversário, e "supimpaa" melhor do que as recomendações rs' fui no sábado na festa " que no pare la fiesta" super divertido, bom cheguei por volta das 21:30 então ainda era somente restaurante, e pedir as quesadilhas "queso" deliciosas custam R$22,90 e servem perfeitamente duas ou quatro pessoas, são servidas 4 quesadilhas do tamanho de da palm da mão de uma pessoa grande rs' acompanhadas do delicioso guacamole e o outro de tomates e uma salada de folhas, prato delicioso e suculento, e iniciei com uma soda mesmo rs R$4,90... as 22:00hrs são retiradas todas as mesas do salão e o mesmo se transforma numa divertida boate com a equipe de entretenimento mais divertida que conhecii, genial tem os tequileiros(a), um anão e o MASKÁRAAA, para tudo! muito divertidoo, ah e para vc ter acesso a boate nome na lista tu paga 20 fem e 30 mas, mas caso tu entre antes as 21 não paga entrada. e pode fazer reservas de mesas, aniversariantes e o acompanhante não pagam entrada... Já na hora da boate pedi a fomosa Marguerita blue R$18,90, loucura loucura ahaha,me divertir horrores vale a pena visitar...

Um absurdo o atendimento do Villa Cancun! Péssimo! A festa em si estava ótima e todos estavam se divertindo até minha amiga passar mal e desmaiar no banheiro! Meus amigos foram questionar se não havia um pronto socorro lá dentro, se eles não podiam fazer nada, fornecer algum suporte para a situação e foi informado que não, que quem deu bebida a ela que tinha que se responsabilizar por ela! Não ajudaram em momento algum e pra completar agrediram meu amigo que foi questionar sobre um atendimento por parte deles e foi expulso da festa. Quando fui filmar a situação, um dos seguranças me empurraram e falaram que eu não podia gravar nada e que era pra eu desligar meu celular. Perguntei sobre minha liberdade e nada foi feito. Enquanto isso minha amiga permanecia caída no banheiro e a ordem entre os seguranças era que o ocorrido no banheiro tinha que ser abafado por todos para não tomar repercussão na festa. Uma advogada que estava presente na festa nos orientou sobre o ocorrido e presenciou todo o descaso! As pessoas que chegavam na porta do banheiro ficavam assustadas com a situação e nos davam apoio dizendo que isso era um absurdo! Enquanto isso os funcionários nem se quer procuraram ajudar, levantar a menina do banheiro, oferecer uma água, ligar pra uma emergência, dar primeiros socorros! Será que a função deles é apenas oferecer bebida e diversão?! Será que não sabem que esses locais tem que estar preparado pra esse tipo de situação?! Fica minha pergunta. Fora na saída enquanto estávamos socorrendo a menina, os seguranças que não ajudavam vinham em cima da gente cobrar pelo pagamento da comanda.... O lucro vale mais que a saúde de um ser humano! Lamentável! Isso não ficará assim. Apesar de sermos impedidos de gravar, conseguimos algumas gravações e o que não falta é testemunhas! Se não tem estrutura para oferecer um serviço não oferece! Fora o gerente olhando pra minha cara e perguntando quem era eu ali? Acho que se perdeu a noção de quem é que mantém o estabelecimento! Sem cliente não existe produto/serviço! Fica a dica.
Se quiser um almoço diferente, indico o Villa Cancun. Localizado no Boulevard 161, ao lado do Shopping Itaigara, Além de ser uma ótima opção para baladas qualquer dia da semana, no horário de almoço eles servem um Buffet com opções pratos mexicanos, além de servir saladas, massas e as comidinhas mais tradicionais.

Fácil acesso, ambiente pequeno porém com uma excelente decoração temática, ótimos pratos e drinks, embora no ápice da festa quando todos ficam de pé a bailar o atrndimento fica consideravelmente lento, mas super recomendo, a diversão é garantida !!

Muito bom! Fui com umas amigas, todas pela primeira vez, e adoramos o local, a decoração, um ambiente que ja passa diversão e conforto. A comida é muito boa e nao temos o que reclamar do atendimento. Fomos num dia com musica ao vivo e nos divertimos muito por um preço em conta. Só faço um P.S. aqui porque acho que os tequileiros deveriam fazer valer mais o pedido da bebida, no sentido que esperava mais. De resto, amei e so fico penando quando vou voltar.

Gosto muito do Villa Cancun. É um ambiente muito agradável e versátil - isto porque ele abre no começo da tarde para o almoço (Buffet livre R$ 24,90, tendo saladas, massa preparada na hora, comida mexicana e comida mais tradicional) e à noite para o jantar e festa. Nas quartas feiras há rodízio de comida mexicana por R$ 29,90, e é bem gostoso e diversificado.

Quando fica mais tarde, as mesas são retiradas e a casa vira praticamente uma boate. É bem divertido, há interação o tempo todo com os clientes na casa e o astral fica show. A música não é aquela eletrônica maçante que parece que estão repetindo o tempo todo, mas sim músicas bem escolhidas para o ambiente, tendo de tudo! Ah, meus tempos de solteiro... hehehe!

Espaço pequeno, mas aconchegante. Decoração temática. Comida muito saborosa. Indico o Mix e burritos de camarão. Preço interessante. Boate DJ a partir das 22h (muito legal). Tequileiras. Bebida muito caro. Ótimo atendimento. Estacionamento Zona Azul do próprio Shopping Boulevard 161.

Ideia: Poderiam criar os clubes: Whisky, Vodka e Tequila.

Certamente é o mexicano mais divertido que já fui!!!
Ótima opção para celebrar ocasiões especiais... seja aniversário, despedida de solteiro ou qualquer outro evento!
Adoro as noites de quarta-feira que rola o rodízio de comida mexicana... são servidas diversos tipos, sabores e opções de comidas! Queremos experimentar de tudo... mas chega uma hora em que a barriga não deixa mais!!!!
Além de tocar músicas animadas, durante a noite vão tendo algumas atrações teatrais e performances que fazem do ambiente ainda mais divertido.
Fui a esse estabelecimento com uns amigos e fui extremamente desrespeitada. Tanto eu quanto as pessoas que estavam comigo. O gerente totalmente despreparado para lidar com as pessoas e os seguranças que eram liderados por ele nem se fala. A casa não oferece banheiro próprio e as pessoas que passam mau por causa da bebida, tem que ficar expostas no corredor que dá acesso ao banheiro porque não é permitido ficar no banheiro. Sendo que o próprio gerente disse em tom autoritário que iria invadir o banheiro com seguranças para retirar uma pessoa de lá caso ela se negasse a sair. Enquanto isso as pessoas que passam para ir ao banheiro corre o risco de serem atingidos por vômitos. Não há a menor estrutura e o atendimento é péssimo. Não volto nunca mais!

Deixa eu começar esta opinião dizendo que falo do buffet de almoço, tá? Não estive na casa à noite, quando funciona como boate. Até tentei, mas a fila me "expulsou". hehehe Mas daí fiquei sabendo que tava tendo buffet de comidinhas mexicanas no almoço. Como eu gosto demais dessa culinárias, tava doida para experimentar. Comida à R$34,90 na região do Itaigara é algo raro. E a R$42,90 o kg, para quem come menos. Preferi buffet livre para poder experimentar de tudo. E gostei do que vi. Você pode montar o seu burrito na hora, pegando tortilha e recheando com os acompanhamentos que preferir. Tem pasta de feijão, cheddar, chilli, guacamole, sour cream, pico de gallo, salsa vermelha... Das opções, só o frango desfiado não estava tão gostoso. De resto, repeti a dose! rs Além do burrito, tem nachos crocantes e várias opções de pimenta para experimentar, mas eu não provei. Há também uma parte de saladas, massas e molhos para você montar na hora (tipo Spoleto) e mais pratos quentes não mexicanos. As saladas tavam ótimas, tem uma boa variedade. E se me basear pelos molhos mexicanos, o molho das massas deve ser bom tb.

Fico devendo dados sobre bebidas, já que ninguém me deu cardápio e descobri no susto que a latinha do refri custa R$5,50. Minha mãe pediu uma água com gás(R$5). Atenção que eles cobram 10%, mas como o atendimento foi suuuper gentil e esclarecedor, paguei sem muita pena.

Amei. Fui uma vez em volta de umas 19h da noite pra encontrar uns amigos, mas não comi nada só tomei o chopp e nesse dia estava dobrado uhul! Recentemente uma amiga comemorou o aniversário lá, e foi MARAVILHOSO. Galera super animada, bom atendimento, tudo muito organizado, muita dança, muito animação! Vale muito a pena se vc quer realmente se divertir. Ah, ainda provei os burritos de camarão, que são de dá água na boca.

Conheci o Villa Cancun no horário do almoço.

O restaurante fica no segundo piso do Boulevard no Itaigara...então não tem erro, fácil de achar e de chegar, na frente do shopping tem estacionamento tarifado (zona azul).

O restaurante tem uma decoração incrível, bem característica e tem um palco para apresentação (deu pra perceber q a noite tem Dj) hehe =D.

O atendimento foi muito bom, a recepção, o garçom que atendeu nossa mesa...muito bom.

O Buffet é bem extenso e variado. Provei de tudo um pouco e gostei da culinária mexicana, confesso que esperava um pouco mais de tempero em alguns dos pratos servidos, alguns tinham pouquíssimos ou quase nenhum sal no tempero, mas no buffet tinham temperos e molhos para serem adicionados. Além dos pratos da culinária mexicana tem uma mesa dividida em duas áreas: a ala light com uma variedade de saladas e uma ala 'engor-diet' onde é perparada uma massa na hora, varios condimentos ficam a sua disposição, vc escolhe, o chefe prepara e adiciona a uma massa a sua escolha, neste dia tinham penne e espaguete.

A casa ofere sucos de frutas super saborosos, tomei o suco de abacaxi e o de morango e estavam deliciosos!

Pretendo voltar e conhecer o serviço da boate à noite!
Foto opinião do Jéssica Martins e Alex Alves sobre Villa Cancun - Mexicano Divertido

A melhor casa noturna de Salvador, para mim não tem o que mudar. Sempre fui muito bem atendido por todos e nunca tive nenhum problema na casa. O restaurante é impecável, tanto no almoço, quanto a noite. Equipe de entretenimento muito boa, e quando fui almoçar tinha até um mágico fazendo a alegria do lugar. Nota 10.
Maravilhoso! Ambiente agradabilíssimo, público seleto, comida muito gostosa, com muita variedade! Muito animado também! Adorei a ideia deles de ser restaurante até meia noite e virar boate, retirando as mesas e cadeiras após esse horário, com DJ e várias brincadeiras com grupo de animadores! Adorei a noite do aniversariante! Comemorei o meu lá esse ano!
Você conhece o Villa Cancun - Mexicano Divertido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral