Villa Bowling - Shopping Vila Olímpia

Ambiente moderno e sofisticado, possui pistas alto padrão no Shopping Vila Olímpia
| 3º melhor em Boliche de São Paulo   3º melhor em Boliche de São Paulo

Endereço: Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04551-000

TABELA DE PREÇOS

De segunda à sexta até as 18h – R$ 108,00

De segunda à quinta após as 18h – R$ 149,00

Sexta e véspera de feriado após as 18h - R$ 178,00

Sábado, domingo e feriado – R$ 178,00

Sapatos - R$ 4,00

Gostei bastante do Villa Bowling. O principal para mim foi o bom atendimento. Sempre quando a vez de uma pessoa travava, o monitor vinha mexer logo que chamávamos, o que nos fazia economizar bastante tempo (e logo, podermos jogar mais).

O ambiente também é muito bom! Eles possuem um barzinho, um andar superior do barzinho, uma seção de jogos e é claro, umas 10 pistas de boliche. A hora custou R$112,00.

A pista estava boa e, ao fundo, muitos telões mostrando um show da Madonna.

Gostei desse boliche e recomendo!

Estávamos em um grupo de 7 e pegamos duas pistas, sendo uma criança de 6 anis. Ela adorou jogar com a ajuda do dragãozinho! O atendimento é muito bom e rápido.

As pistas são bacanas, bem conservadas. O único ponto que não gostei foi o fato das bolas virem sujas de óleo.

Sábado, após o jogo do Brasil e estava tranquilo. Recomendo!

R$ 136/hora 2,50 do aluguel de cada sapato.

Foi minha primeira vez indo no Villa Bowling, a pista de boliche boa, porém o atendimento muito ruim, com apenas 4 pessoas para atender todo mundo, pedir uma cerveja era uma grande dificuldade, e quando chegava estava quente, gasto médio por casal foi de R$200,00, não valei nenhum pouco.
Muito legal o Villa Bowling~ O lugar é bem iluminado e confortável. Os sapatos são bem limpos. As pistas são boas e bem cuidadas. No fundo há telas de tv mostrando shows e músicas.

A máquina deu problema umas vezes mas foram resolvidos rapidamente pelos monitores. O atendimento é ótimo.

Não pedimos nenhuma comida. Já que o local é perto da praça de alimentação, fomos jogar depois de encher a barriga.

A pista estava boa e, ao fundo, muitos telões mostrando um show da Madonna.

Gostei desse boliche e recomendo!

Boliche super moderno, em cada pista tem um telão de fundo que fica passando clipes musicais, servem porções e bebidas, um pequeno deslize que aconteceu foi que pedimos chopp e veio quente fora isso td muito bacana.
Vila Bowling é um lugar pequeno, comparado com os lugares que possui uma boa pista de boliche. Ela possui cerca de 10 pistas e essas pista são boas, ou seja, não apresentam ondulações ou desnível. E o melhor, o esquema da pista não é de marionete.

As bolas não machucam as suas mãos e acho que essas bolas estão um pouco fora do padrão. Pois me parecia que a bola 11 tinha o peso da bola 9.

Os sapatos são pagos separadamente e são muito confortáveis e limpinhos. As máquinas são boas, no entanto, algumas delas possui um pino que sempre cai. :(

O lugar também possui um "restaurante". A comida que eles servem são saborosos, no entanto, um pouco caro.
Você conhece o Villa Bowling - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral