Villa Botequim

| Rank: 21º de 252 | Restaurantes

Ambiente legal e está sempre cheio e animado! O local é muito bom, ótimo pra reunir os amigos e tomar uma cerveja, o atendimento deixa um pouco a desejar. Tira gosto que eu gosto é o filezinho a parmegiano. É muito bom! Vale a pena e come 3 pessoas Ambiente muito gostoso . Os petiscos que rodam nas mesas são de primeira e boa música MPB. Recomendo.

Um barzinho espetacular! Muito bonito, organizado, a decoração impecável, típico de barzinhos antigos. Os petiscos indicados pelos garçons são ótimos, não deixem de provar! Além das carnes que eles tambem servem... Só sentimos falta de um pouco mais de atenção no atendimento. Porém dá pra entender, porque estava muito cheio, assim como todos os finais de semana.

Bem localizado, com uma decoração que lembra aqueles pubs antigos, e muito bem frequentado. Em finais de semana costuma ficar bem lotado, o que faz com que fique ruim para conversar e o atendimento cai um pouco em termos de qualidade.
O preço é alto. E pode ser ruim de estacionar na região.

O Villa é bem legal, mas não gosto quando fica estupidamente lotado, cai a qualidade e nem dá para conversar e curtir a noite.

As opções são ótimas e o menu deles é muito bom. Já experimentei a feijoada que é excelente, as caipiroscas, os petiscos como a empada, e os cortes de carne, e é tudo muito bem preparado e gostoso.

O preço é alto, poderia não ser tanto, e o local está sempre cheio, por isso prefiro ir no horário do happy hour, pois passou das 20h, já começa a lotar. Vá em dia de semana se não gostar de ambientes muito cheios.

Bom o que falar do Villa butequim, ambiente agradável, cara tipica daqueles botecos a moda antiga, a decoração é show. Nos últimos meses tenho visto um deficit no atendimento. Mas em geral o lugar é legal, tem sempre promoções variadas e sempre um happy hour bem bacana! Aos sabados quando rola um sambinha, é bom chegar cedo, pois o local lota, para encontrar uma mesa é quase impossivel!
Você conhece o Villa Botequim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral