Fui conhecer o Villa Borghese no jantar, aproveitando o evento restaurant week.
O lugar é muito bonito, luz de velas, decoracao estilo cantina italiana, com coisas pinduradas na parede, clima aconchegante e romantico. O atendimento foi muito bom. Os vinhos sao caros e os precos do cardapio altos (prepare o bolso). De entrada pedimos uma de cada: provamos um pate de queijo de cabra temperado, estava otimo, mas a quantidade de "biscoito" para comer junto foi miseravel. E tambem um creme a base de mostarda com uma linguiça no espeto, o creme estava enjoativo, nao gostei.
Pedindo o prato principal relembrei um importante ditado: numa casa de massa peça massa e nao carne!
De prato principal, pedimos uma massa com camarao e molho vermelho, estava divina, massa caseira e o molho uma delicia; e um filé com risoto de abobora, estava sem tempero e sem graça.
A sobremesa foi um mousse de chocolate com coco, com um pedaco de chocolate decorativo e amarula a parte para misturar, gostamos.
No fim valeu conhecer.

Amo a comida e os drinks do Villa Borguese. Recomendo o polpettone Toscano recheado com muçarela e requeijão gratinado com molho ao sugo...simplesmente delicioso para amantes de queijo e carne. Ambiente confortável e prazeroso. Excelente variedade na carta de vinhos e outros pratos. Excelente atendimento.

Ambiente agradável e atendimento atencioso, cerveja gelada o prato escolhido foi o bombom de filé mignon, soboroso, valeu a escolha realizada; som ambiente poderia ser melhor, local de facil acesso, wifi nao disponível, ambiente familiar. No geral, um lugar que eu recomendo e que voltarei logo mais.

Fui conhecer o Villa Borghese no jantar, aproveitando o evento restaurant week.
No fim valeu conhecer.

Fui uma quinta feira , almoço entre amigos , ambiente aconchegante , bem curado , atendimento otimo , eu pedi um prato de almoço executivo , filè mignon ao molho de mostarda com pimentao do reinho ,muito gostoso preçò 40 reais mais o menos , com acompanhamentos .Vinho argentino que aumenta a conta total.No final cafè espresso que fica 12 reais mas eles levam tambem quatro tipos de biscoitos diferentes .
Você conhece o Villa Borghese Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral