Villa Bella Hotel Conceito Gramado

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: 125 Villa Bella Street, Jardim Bella Vista - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

O Villa Bella Hotel Conceito está situado em Gramado. Oferece quartos com Wi-Fi gratuito e vistas panorâmicas do Vale do Quilombo, além de um restaurante que serve cozinha regional.

Os quartos do Hotel Conceito são bem-iluminados e apresentam móveis modernos. Dispõem de ar-condicionado, TV e um banheiro privativo. Alguns quartos incluem um frigobar.

Você pode desfrutar de um mergulho na piscina coberta ou jogar uma partida de bilhar no salão de jogos. O Villa Bella também tem uma academia e um parquinho infantil.

O Villa Bella Hotel Conceito está localizado a 6 km de Aspen Mountain. O hotel dispõe de serviço de recepção 24 horas e estacionamento privativo gratuito no local. (Veja mais no Booking)

Fiquei hospedado neste hotel em Set/2011 e posso garantir que é o melhor, ja tive a oportunidade em outras ocasiões de conhecer bons hoteis como Casa da Montanha e etc, mas nada se compara ao Villa Bella, ao chegar no hotel ja se depara com um MARAVILHOSO cenário, um bosque arborizado, algo de cair o queixo, localizado no Vale do Quilombo.
O Villa Bella é uma mistura do rústico com toda sofisticação de hotéis nos grandes polos.
A recepção, atendimento e a educação dos funcionários é algo sensacional, o Villa Bella oferece uma completa estrutura de lazer como piscinas aquecidas e hidromassagem com deck panorâmico, ofurô, jacuzzi's, saunas, salão de jogos, academia e um restaurante nota mil, com tudo isso não vale nem a pena sair do hotel !!! Errado, mesmo com toda essa estrutura não deixe de conhecer a cidade de Gramado-RS, um lugar sem palavras para descrever a beleza. O Hotel Villa Bella oferece o serviço de "levar e buscar" no centro da cidade com hora marcada, algo em torno de 5 minutos de micro-ônibus. E o mais interessante, todos os restaurantes da cidade tem esse serviço, ou seja, lei seca la não pega ninguém (rs).
Não conhecia a região e nem o hotel. Mas tenho que dizer o quanto me senti agradável neste hotel.

A cidade é maravilhosa e o hotel não deixou a desejar. Localizado em um bairro lindo e aconchegante, tem um ótimo atendimento, com funcionários educados e solícitos.

Sem falar do serviço de vans hotel/centro da cidade, vc recebe um cartão com horários de saída do hotel para o centro de Gramado e do centro para o hotel. É só escolher e se programar.

Hotel confortável, ótima comida, bonito, com uma visão deslumbrante para o Vale.

Vale muito a pena. Estive lá em junho de 2015 e espero voltar em breve.

O Villa Bella Hotel Conceito por si só já é um ótimo hotel, mas depois que você conhecer a vista para o vale do quilombo, você vai se encontrar de vez. O hotel te traz muito tranquilidade e conforto. É um dos cartões postais de Gramado, principalmente pela vista que ele te oferece. Muito bom o hotel.

Segunda vez que me hospedo neste hotel, ótimas acomodações, estrutura para levar criança e bom atendimento !
Café da manhã super completo. Pode ampliar as opções na carta de vinho e opção de petiscos.
Recomendo pedir os quartos com vista para o Vale do Quilombo, é linda !

Hotel extraordinário a poucos minutos do centro de Gramado. Uma vista estonteante para o Vale do Quilombo, estrutura excelente, inclusive com piscina aquecida, ótimo restaurante e atendimento indiscutível!
O estilo do hotel é rústico com sofisticado, o que passa um ar de luxo e também de aconchego.
O hotel oferece aos seus hóspedes serviço de transfer para o centro da cidade, o que facilita muito a vida!

O destaque desse hotel é sem dúvida a vista para o Vale! Traz uma sensação maravilhosa de PAZ... observar tanta natureza, a serra, árvores, .... impressionante, divino, majestoso!

As acomodações do hotel são maravilhosas, com calefação no quarto e banheiro (UFA) e sacadinha para a bela paisagem; junto ao hall encontram-se alguns ambientes com sofás, lareira, TV de plasma enorme, mesas para jogos; o restaurante amplo com janelas até o chão de vidro; piscinas térmicas e saunas.

Atendimento ótimo! Todos solícitos e atenciosos.
Algumas "perfumarias" que conquistam como: no checkin ofereceram taças de espumante por conta do hotel (eu sei eu sei... valor "embutido" na diária), e no momento de ir embora um kit viagem contendo água e cookies.
Também oferecem locomoção até o centrinho (e retorno) durante o dia todo.

Ponto negativo: o jantar no restaurante do hotel. Muita demora para vir os pratos, vieram não sincronizados (diferença de uns 20 minutos do primeiro ao último prato), o garçom na tentativa de explicar as demoras "escapuliu" que os pratos são todos congelados, e tinha que usar o microondas... FATO: peixe, sopa, mignon congelados desencanta qualquer um... mas o sabor estava gostoso. Percebemos que o descontentamento foi generalizado no restaurante, que por sinal, nao estava cheio.

Em compensação... o café da amanhã é MARAVILHOSO!!!!!! A la princess! Tudo fresquinho e gostoso, rapidamente reposto.

Você conhece o Villa Bella Hotel Conceito Gramado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Villa Bella Hotel Conceito Gramado

Data da viagem: Consultar preço