Villa Aurora

| Rank: 6º de 14 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Gaspar Viana, 1259, Reduto - Belém , PA - Brasil

Telefone: (91) 4008-4038 / (91) 8162-3000

Sem duvidas um ótimo lugar para curtir uma boa musica sertaneja, e dançar ate o sol raiar, o ambiente é muito bonito e agradável porém pequeno principalmente o banheiro, as vezes se forma uma fila horrível para usar o banheiro, Quantos as atrações são excelentes, as bebidas são um pouco caras mas tem uns combos que são bastante em conta.

Casa de show normal, nada demais e faltou variedade de bebidas, pois quando fui só tinha cerveja, Lugar pequeno ! Não indico ... Muito nome ! Tem dias em que é impossível andar pelo local. Fora que as bandas só tocam sertanejo a noite toda, é pra quem gosta mesmo. Sem estacionamento, carro fica na rua.

Local muito bom ja frequentei bastante festas no villa um maravilhoso local super amplo e super bem frequentado por gente bonita. Bem localizado a festa o ambiente, so nao gostei do fato do atendimento na hora de comprar alguma bebida a demora. O valor das bebidas no local e super caro porem é uma festa para pessoas que procuram coisas boas e finas eu entendo e recomendo e sempre que puder ainda vou.
Você conhece o Villa Aurora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral