A villa açai e uma lanchonete excelente com comidas maravilhosas e atendimento muito bom todos atenciosos e muito bem educados em um ambiente aconchegante e limpo muito agradável ótimo para encontrar com os amigos para bater um bom papo ou ate mesmo ir com a família para fazer um bom lanche.recomendo a visita

Já fui no Villa várias vezes e por eu ter gostado de todas, retornei pra tomar o velho e bom açaí ou jussara, como se diz na minha terra maranhense. Gosto mesmo do tradicional com banana e cereais. Porém você pode escolher outros acompanhamentos. Tomei o que custa R$ 12,00. Quase sempre tem promoção em site de compra coletiva.

No dia tinha uma vaguinha pro estacionamento, mas quando não tem na frente, parece que tem um estacionamento no fim da rua que é bem grande.

Lá sempre tem uma boa quantia da clientela, então a casa quase sempre enche.

Já experimentei lá um baguete de carne ao molho madeira e que é uma delícia (mais ou menos 18,00). Provei no mesmo dia o smoothie de frutas vermelhas que particularmente foi o que maais gostei, mas tem nos sabores de açaí, maracujá, morango e de abacaxi.

O local tem duas áreas, uma climatizada e outra ao ar livre. Geralmente meu esposo e eu ficamos ao ar livre pra curtir a natureza dos ventos naturais (:P)

Lugar super discreto, ideal para desfrutar de um bom lanche nos finais de semana. A estrutura é pequena, porem climatizado, pecando apenas na localidade, os clientes ficam sem ter onde estacionar, como fica de esquina então fica sem muita opção.

Fui uma única vez nessa lanchonete. Achei realmente com cara de lanchonete. Você faz o pedido no caixa, paga e recebe uma senha. Ai é só esperar chamar o seu número num caixa de som, onde fica o tempo inteiro tocando música num volume bastante ambiente.

O lugar oferece uma área interna e uma área externa. Tem bastante mesinhas... Mas também é bem movimentado. Gostei mais da área externa, a iluminação é mais agradável. Dentro a luz é mais intensa.

Bem, o cardápio oferece bastantes sanduiches, wraps, tem também sanduiches naturais, saladas, hamburger... Tem também açai claro!

Provei um sanduiche natural de frango com ricota e cenoura que me custou R$ 13,00. Foi um preço razoável... Mas já provei melhores e um pouco mais baratos.

Agora provei uns smooths que eram deliciosos. Não consegui definir qual o mais gostoso. Morango, maracujá, abacaxi com hortelã, frutas vermelhas... todos muito saborosos! Vale apena saborear cada um deles!!!

Só não gostei do sinal da wifi... Na área externa o sinal quase não pega.

Ambiente muito agradável. Já visitei o lugar 2 vezes e não me arrependi e pretendo visitá-lo novamente. Se você é como eu (não curte açaí), não se preocupe! O lugar tem várias opções saudáveis e gostosas!

O atendimento é bem simples, pois os pedidos são feitos no balcão e o número do seu pedido é anunciado pelo microfone para que você vá buscá-lo, quanto a isso tranquilo. Os atendentes são bem humorados e educados.

Quanto à comida, não tenho o que reclamar! Já provei os wraps, os smoothies e os sucos de frutas misturadas. Aprovo todos, muito gostosos! Os wraps vem com dois tipos de molhos para misturar, os sanduíches são de um tamanho bom e tudo é bem recheado! Sem economia! Os smoothies são deliciosos e os sucos eu nem comento!

O ambiente é agradável por ter uma parte interna com ar-condicionado e uma parte externa coberta com bastante vento que vem da proximidade do local com a praia de boa viagem. O estacionamento é bem pequeno, mas isso não se torna um empecilho, pois muitas pessoas (como eu!) moram nas redondezas e vão ao local à pé.

Local bem agradável, com 2 ambientes, um interno com ar condicionado e outro externo sem. Vagas restritas para estacionamento quando comparado ao tamanho e capacidade do estabelecimento, mas por se localizar relativamente perto da praia e de muitos prédios residenciais, acredito que boa parte do público vá à pé, sendo assim suficiente as vagas oferecidas. Bom atendimento e cardápio bem variado com foco nas opções saudáveis, confesso que não fui feliz na escolha do prato, pedi um wrap de baby beef com pasta de queijos e o achei pequeno e em termos de sabor apenas "ok", isto é, nada demais. Em compensação os smoothies são muito bons, tanto o de açaí como o bifásico, só o de abacaxi com hortelã que não curti muito.
Foto opinião do Raphael Alves Alcântara sobre Villa Açaí

O Villa Açaí é super bem localizado, possui estacionamento próprio e dois ambientes, sendo o interno climatizado e o externo bastante agradável também. O lugar tem o melhor cardápio de comida saudável da cidade na minha opinião, a variedade é enorme e a execução dos pratos é bem feita. Sinto que o local é bastante confundido com um espaço apenas para se tomar açaís, quando o cardápio é bem mais amplo e delicioso que isso!
Seria legal promover um evento de divulgação onde as pessoas pudessem experimentar outras coisas do cardápio também e tirar essa impressão!

Os sucos q tomei (que foram muito) tem uma qualidade impecável.
Os wraps são muito bons também, sabor e tamanho. O maior problema é o tempo de preparo, a espera as vezes é muito grande. Sugestão: tomem o smoothie de frutas vermelhas 100%.

O lugar é bom, tem uma variedade grande de sanduiches naturais, saladas e sucos, é aconchegante o atendimento é bom , mais precisa ter mais atendentes assim os lanches podem sair mais rapido,fara isso o lugar é bom acomida é gostosa o áçai pra mim que não gosto muito tava bom e se você gosta esse é o lugar.

Gostei da visita que fiz a esse local que possui um pequeno estacionamento, mais foi fácil de estacionar nas proximidades! O ambiente é bem climatizado e possui varias messas em sua área externa, ótimo para aquela reunião com os amigos.

Vou ficar devendo o comentário sobre o sabor do açaí já que essa foi a minha primeira experiencia, mais a granola disponibilizada no meu pedido, ficou a desejar devido a sua qualidade, porém os seus sanduíches de vários sabores em media de R$ 12,00 a 17,00 são de encher os olhos, e as saladas com alguma opção de proteína são fantasística, em media custa R$ 22,00 que servem muito bem a duas pessoas.

Mais vamos alguns pontos que precisam melhorar:

Em minha chegada o ambiente estava lotado, e ficou notório que não estão preparado para um grande movimento.
WI-FI não estava bom mesmo quando havia poucos clientes.

Pra quem gosta do verdadeiro sabor de açaí, este lugar é super bacana!

Num estilo bem tropical (mesmo de noite), o espaço conta com ambiente com e sem ar condicionado, musiquinha ambiente...

O açaí é uma refrescância a parte. Quem já tomou açaí do Pará ou Maranhão sabe que é difícil tomar por aqui açaí forte e consistente como os de lá e o do Villa Açaí atendeu minhas expectativas!

Tem várias opções de açaí. O mais simples custa R$12 acompanhando granola ou flocos de tapioca. Tem opções com mel, leite condensado, frutas... Tem também boas opções de sanduiches (naturais inclusive).

Conta com estacionamento externo grátis, boa localização, bem ventilado na parte exterior.
Você conhece o Villa Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral