Restaurante com uma grande área aberta, decoração sutil e receptiva. Pedi o combinado de 48 peças e com o ticket do best gourmet recebi 2 combinados de 48 peças, o que valeu muito a pena. Sushi honesto e bem feito. Ceviche que acompanha o combinado estava bom também. O atendimento foi ótimo e o tempo de espera muito bom, para o tanto de sushi que viria.

Excelente cardápio, com grande variedade de escolha.
O local é aconchegante, com linda decoração e ótimo atendimento!
Os combinados são uma ótima opção para casais ou mais pessoas, bem servidos.
o ceviche é muito bom e saboroso. O sashimi tem ótimo corte.
Os sushis são muito bons.
Somente achei o preço um pouco caro, mas valeu a pena conhecer.

Ambiente super agradável, excelente atendimendo, cardápio variado. No Vila eu comi o melhor temaki da cidade. Vale a pena conhecer as opções doces também. O sushi de chocolate com morango é o meu preferido. O Vila possui uma decoração linda e aconchegante, ideal para um jantar romântico. Recomendo!
Foto opinião do Dayanne Campos sobre Vila Sushi
Você conhece o Vila Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral