Adorei conhecer este clube no Guarujá.
Não há sofisticação, é um clube relativamente simples, mas muito bem estruturado e com uma piscina externa maravilhosa, pré-aquecida, onde pude desfrutar uma tarde mnaravilhosa entre amigos.

Lá pudemos fugir do agito que estava nas praias do Guarujá durante o período de Carnaval e curtir um local apenas dos "locais" do Guarujá, sossegado, tranquilo e relaxante.

Adorei conhecer este clube no Guarujá.

Você conhece o Vila Souza Atletico Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral