Vila Seu Justino

| Rank: 336º de 1192 | Bares e Botecos

Um misto de bar e balada, o Vila Seu Justino oferece 3 ambientes (inclusive com jardim e mesas ao ar livre) com bela decoração e shows ao vivo que vão do samba ao pop. Claro que as bebidas são as grandes estrelas da casa, casos das cervejas long neck e drinks, como o danone alcoólico. Cortes como o filé mignon e a picanha casam bem com as bebidas.

Semana passada marquei com duas amigas de ir neste bar na Vl Madalena. De terça feira eles tem uma promoção de open chopp por R$30.
Há mesas na parte de dentro do bar e na parte de fora tbm reservada para fumantes. A parte externa do bar é mais movimentada, e tbm mais gostosa, pq no centro há várias árvores e as mesas ficam em céu aberto em baixo destas árvores.
O tempo todo o garçom passa distribuindo chopp. Pessoal bem bonito.
Só o banheiro da casa que deixou a desejar. Muito apertado, o lavatório é misto e fica na parte de fora entre o banheiro feminino e masculino.
Pedimos uma porção de frios, bem saborosa que vem acompanhada de paozinho.
O total da conta deu cerca de R$140.
Achei bacana...vale a pena. é legal fazer reserva nas mesas de fora pq o lugar enche.

caipirinhas saborosas, bem preparadas e com bom preço.. Ambiente externo super agradável e gostoso, vale ir em dias de calor, para aproveitar mais.
Preços no geral no padrão, com exceção com o chopp que é uma caneca mínima, não dá nem pro cheiro haha
Muita fila pra entrar na casa, poderiam dar maior atenção a esse ponto.

Não curti...

Cardápio fraco, além do preço exorbitante.

O preço não vale sequer a decoração, pois é um cult forçado. Tem até uma parede de "tijolinho" que é papel de parede.

Chopp gelado é lenda.

Bom, não vou ficar aqui me lamentando. Quem tiver afim de conferir, perde $35 na entrada e depois faça sua própria análise.

O tempo todo o garçom passa distribuindo chopp. Pessoal bem bonito.
Pedimos uma porção de frios, bem saborosa que vem acompanhada de paozinho.
O total da conta deu cerca de R$140.

O Vila Seu Justino é uma grata descoberta pelas ruas da Vila Madalena.
Muita gente bonita, chope gelado e um ambiente muitíssimo agradável é o que certamente irá encontrar por lá.
O ambiente descoberto que fica atrás da casa é um charme extra com as diversas jabuticabeiras.
Normalmente são bandas que variam entre samba, samba rock e soul music.
Para aqueles que gostam de um chopinho, terça é o dia certo. Double chop a noite inteira.

Um bom lugar para conhecer pessoas novas, comemorar o aniversário ou até mesmo reunir os amigos para assistir o jogo. O bar, dividido em dois ambientes, é bem frequentado, o preço da entrada não é absurdo e o atendimento é bem feito.
O menu tem boas opções para se petiscar ou, para comer quando se tem muita fome.
Vale a pena experimentar a Batata Frita com Cheddar e Bacon e o Filé Aperitivo à Parmegiana.

Um pouco afastado da parte mais agitada da Vila Madalena, tem um espaço bem grande e agradável ao ar livre. Os preços seguem a média da região, tanto para bebidas quanto para porções. Tem comanda individual que facilita a vida de todo mundo.
Na vez que fui, foi pouco tempo depois do acidente na Boate Kiss em Santa Maria, e eles estavam com muito medo de fiscalizações. Reservamos uma mesa para 8 pessoas e foram 9, eles não deixaram que colocássemos mais uma cadeira na mesa para não obstruir o corredor. Foi um pouco chato, mas acho muito importante a preocupação. Após às 20h, quando se esgotava a tolerância de reservas, nos re-alocaram em outra mesa com 10 cadeiras.
Aos domingos costuma ter música ao vivo.

Evitem não tem comida que no cardápio oferecem, serviço muito ruim! Quase fui agredido depois de uma hora e meia reclamando que a comida não vinha, alem de não ter varias opções oferecidas no cardapio

O ambiente é ótimo, muito gostoso!! Fui em uma quinta-feira, a seleção de musicas depois da banda foi BEM eclética, de rock, mpb, funk a pagode! rs..
Estava na parte ao ar livre, choveu um pouco mas o guarda-sol (chuva) das mesas segurou e como durou pouco tempo, não estragou a festa!
Ótimo lugar pra ir beber e paquerar, ou namorar!! E não esqueça de olhar o preço no cardapio se não estiver afim de gastar muito. Um prato de salada de rúcula custa R$ 22,00! rsrs
Você conhece o Vila Seu Justino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral