Vila Romana - Shopping Pátio Paulista

Lojas, Shoppings e Compras

Quer receber ofertas do(a) Vila Romana - Shopping Pátio Paulista?

Fomos nessa loja pra comprar uma camisa polo pro meu sogro de dia dos pais. Sempre reparava na vitrine dessa loja, sempre muito bonita e foi por causa de uma camisa que vimos nela que acabamos entrando na loja.
Não muito grande e organizada, achei a loja bem bonita e com cara de coisa boa. Os preços não são dos mais baixos mas aparentemente as peças são bonitas e de qualidade. Vale bastante pra quem procura um presente pro pai, irmão ou namorado!
O atendimento foi tranquilo, rapidamente o vendedor mostrou as opçoes do tipo de camisa que procuravamos e foi atencioso sem ser chato.
Você conhece o Vila Romana - Shopping Pátio Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral