Vila Olímpica Restaurante - PUCRS

| Rank: 245º de 1145 | Restaurantes

O Vila Olímpica é um restaurante que fica no campus central da PUCRS, em Porto Alegre. Oferece o serviço de buffet livre de meio dia. Também disponibiliza seu espaço para a realização de eventos. Aceita reservas.

Estes dias estava trabalhando no Hospital São Lucas da PUCRS, e teria pouco tempo para comer, e por indicação de colegas, fui buscar comida no Vila Olímpica.
O local é super amplo, tendo mais de um ambiente. Tem pratos quentes, saladas, massas, gralhados, assados...olha...um dos melhores buffets que já comi sem pagar fortunas.
Além da comida ser super variada é bem gostosa e novinha.
Não tenho mais o que falar a respeito, pois só me servi, paguei e piquei a mula.
Não consigo recordar o preço, mas lembro que pensei valer a pena.

Além da comida ser super variada é bem gostosa e novinha.
Não consigo recordar o preço, mas lembro que pensei valer a pena.

Fui na Vila Olimpia ontem, pois tinha formatura do meu grande amigo Marcelo Groeh e posso dizer uma coisa: surpreendente. Já conhecia os almoços de lá, que a propósito são muito bons, mas a formatura estava maravilhosa com uma boa variedade de pratos, sobremesas, bom atendimento e ambiente agradável. Bom, vale a pena ir nesse restaurante no dia a dia e eu recomendo.

Bahhh, achei o lugar exclenete!!! Dá pra comer um monte e em variedade, além da comida ser mmmuuiittooo boa!!!

Tinha uns 3 tipos de massa no buffet (molho pesto, sugo e funghi) um buffet de saladas bem variado e fresco, um buffet de sushi muito rico e com o cara fazendo na hora (kani, salmão, niguiris, hossomakis...) com shoyu pra se levar para mesa, além do buffet de pratos quentes - que estava muito recheado - Bacalhao ao forno, cordeiro assado com um molho barbecue (e estava sensacional..) picanha na chapa, frango com queijo, batatinhas com provolone, linguiça assada... enfim excelente.

O ambiente é bem agradável, todo colorido e com cara moderna, mas sem nada de excepcional, a não ser o fato de que o ar condicionado funciona bem por lá. O atendimento é gentil e eficiente. Vale a pena conferir se estivers com fome, puder gastar um pouco mais e comer muito! É a excelência do buffet livre!

O buffet livre do Vila Olímpica é uma delícia!!! É super variado, é tudo bem fresquinho e caseiro, da vontade de experimentar de tudo!
Entre as opções a gente encontra massas, carnes (frango, porco, vaca, peixe...), saladas (muuuito fresquinhas), arroz, feijão, bolinhos, suflês, risottos... tem até sushi - deliciosos, diga-se de passagem.
O ambiente em si é bem espaçoso, por isso é difícil não encontrar mesa. Durante a semana pode ser bem movimentado, então o ideal é chegar cedo para garantir.
Com menos de R$ 25,00, você come à vontade comida excelente e variada (incluindo alguma coisa coisa para beber!). Ah, e a sobremesa também está inclusa no valor. Vale muito a pena!
O Vila Olímpica também é muito famoso por oferecer seu espaço e serviço de copa para eventos na parte da noite. Já fui em uma formatura e foi maravilhoso! A festa estava ótima, o espaço é perfeito, comporta um número grande de pessoas, e a comida... nem se fala.
Outro ponto positivo é que como fica nas dependência da PUCRS, tem estacionamento do lado. O atendimento também é ótimo!!!! Super ágil e simpático! Recomendo muito.
Vila Olímpica
"Vila Olímpica"
Você conhece o Vila Olímpica Restaurante - PUCRS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral