Vila Mosquito

| Rank: 11º de 784 | Restaurantes

Vila Mosquito é um restaurante de ambiente super agradável. Toda a decoração é encantadora e te faz ficar olhando por vários minutos, analisando cada cantinho. Além do clima romântico que o local também proporciona. O atendimento é muito bom, assim com a trilha sonora. A comida é uma delícia e o preço razoável.

O ambiente é bacana e serve tanto para ir a dois como para uma turma maior -- para um aniversário, por exemplo. fui com amigos numa quinta-feira e o serviço foi um pouco lento, porém simpático. comemos casquinhas de calabresa de entrada, uma delícia. se não me engano, vem 6 grandes fatias crocantes. depois dividimos uma pizza de peperoni e outra chamada enfeitada demais, uma delícia ambas. a conta saiu em torno de 35 reais para cada, incluindo bebidas. super indico o lugar!

Ambiente muito agradável para ir a dois. Pizza de primeira, boa carta de vinhos e cervejas. O preço é justo. O restaurante também oferece outras opções no cardápio como massas e carnes. O atendimento poderia ser melhor, os garçons não são muito simpaticos e as vezes dão uma sumida! Mas o local é a refeição compensam. Recomendo.

A pizza é uma delícia, mas os pratos individuais também valem muito a pena, principalmente de vier acompanhado do purê de abóbora. Boa localização, ambiente agradável, misto de uma elegância despojada, ideal para ir sem pressa.
Você conhece o Vila Mosquito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral