Vila Lanches

| Rank: 8º de 39 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Vila Lanches?

Não sou de Guartingueta, só venho em alguns fins de semana e desde que conheci o vila lanches eu vou sempre. Melhor lanche, bem sequinho, ótimo hambúrgueres e preço muito justo. Os lanches são muito grandes, os atendentes são sempre muito atenciosos e a comida chega rápido. Recomendo comer la pois eles tem umas maioneses caseiras que são muito muito boas.

Esqueça outback e qualquer marca de lanche famosa.
Com Hamburguer caseiro, diversas maioneses e lanches a deixar qualquer um satisfeito, tanto no paladar quanto de estomago cheio. E com preços incrivelmente baixos, você nunca mais irá querer ver Mc, BK, Bob's....
OBS: possui disk entrega, mesmo assim vá ao local para experimentar as maioneses.
Você conhece o Vila Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral