Já foi uma boa opção para comer comida japonesa. Atualmente, além do péssimo atendimento, não serve mais opções tão saborosas. É um dos poucos lugares que conheço na cidade que tem a opção de comida mexicana, mas nunca provei. O Vila Dolores fica no Alto dos Passos, próximo a vários bares, do shopping Alameda e restaurantes.

Um lugar bem localizado. Mas quando eu fui não gostei, nem cheguei a comer a comida. Primeiro seu carro fica preso se você estacionar lá dentro, porque é um atras do outro. Quando cheguei la, ninguém veio nos orientar aonde sentar. Sentamos por nossa conta, ficamos dez minutos sentados e nenhum garçom veio nos atender. Por causa do péssimo atendimento fomos embora.

Boa comida, mas o atendimento pode melhorar. O preço é razoável e tem um pequeno estacionamento ,Ambiente muito agradável! Ótima localização! Bom para ir com os amigos ou em casal, Local muito agradável, comida variada. Amplo espaço. Atendimento pode melhorar, A comida é de qualidade, o rodízio compensa

O estabelecimento oferece diversos tipos de culinárias num mesmo lugar. Une temperos brasileiros à comida japonesa e mexicana. Além de funcionar como bar oferecendo bebidas diferenciadas. Está sempre muito cheio, portanto chegue cedo. O atendimento deixa muito a desejar e precisa melhorar em muita coisa.

Foto opinião do raiza campos sobre Vila Dolores
Você conhece o Vila Dolores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral