Venha conhecer a mais respeitada casa de samba de São Paulo. Terças e Sextas Roda de Samba com Churrasco de Espetinhos, Cardápio de Petiscos tradicionais e Cerveja Gelada. Aos Sábados nossa Tradicional FEIJOADA Self-service por kilo com Samba ao vivo...IMPERDÍVEL...!!! Domingo Roda de Samba com Batuque de Corda.

Acesse nosso site e confira nossa programação completa: www.viladosamba.com.br

Vila do Samba, a referência do Samba de SP!!!

Promoção

Aniversariante do Mês é VIP :

A cada 20 convidados confirmados na LISTA,

o aniversariante ganha uma Garrafa de Vodka + 2 Energéticos. Os convidados precisam adicionar o nome na lista ao chegar na recepção, marcando a presença.

Aniversariante é VIP o mês TODO de seu aniversário. Na semana da data tem direito a 1 acompanhante, exceto às terças-feira.

Lembrete: em dias de SHOW e EVENTOS ESPECIAIS, não existe VIP.

Fui lá a um tempo atrás no aniversário de uma amiga em um sábado de feijoada com pagode e achei a casa super bacana desde as músicas até a decoração do ambiente. Pra quem curte um samba de verdade ou seja de raiz lá é o lugar ideal. Nos intervalos da banda rolam algums samba rock e alguns R&B's. Pessoas bacanas e descoladas que vão para dançar e curtir. Não vi uma briga, nenhuma discussão. Se forem de sábado a tarde, não deixem de comer a deliciosa feijoada.
Espero voltar logo!

Fui no aniversário de uma amiga em um sábado. Samba bem legal. O grupo toca de hora em hora com uma pausa de meia hora para o DJ. Toca black music e samba rock nos intervalos. Descobri que paulistano não sabe dançar samba ou gafieira, só começam a dançar na hora do samba rock. O DJ na hora do black music é meio repetitivo e massante, mas essa vira a hora para ter uma pausa na "lanchonete" que fica no mesmo local. O bom do lugar é o ambiente bem espaçoso. Tem cerveja de 600ml no balde de gelo e opção de long neck também. Cheguei tarde e não vi feijoada, mas parece ser uma boa opção de acordo com as outras avaliações.

A chapelaria tem limite de espaço, estava com bolsa e tive que deixar embaixo da mesa. O engraçado aqui foi o atendimento da mulher que estava responsável. Disse: "não pode colocar a bolsa aqui não". Achei estranho e perguntei o porque. Aí sim ela disse: "porque tá lotado". Podia já dizer direto que estava sem espaço, certo? Mas só um detalhe.

A entrada é R$ 25 para homem e R$ 15 para mulher, sem consumação. A garrafa de Itaipava é R$ 9 e R$ 10.50 a Itaipava Premium.

Um lugar agradável e aconchegante. Onde somos bem recepcionados e atendidos pelos funcionarios competentes e eficientes. Ótimo para quem gostar de beber ouvindo um bom samba com as melhores musicas do samba nacional brasileiro que nos contagia e nos motiva. Sem falar da amplitude do cardápio de petiscos e tira gostos.

Para amantes de um bom samba e com muita qualidade, não pode deixar de visitar o vila do samba.

Vila do samba é muito bem frequentado, muita gente bonita, pode ter certeza que você é sua galera irão curtir muito.

Além de boa música, a casa também possui excelentes bebidas, vale muita a pena pedir uma caipirinha.

Tive a oportunidade de conhecer na copa do mundo , onde fui para assistir os jogos , você pagava um valor e durante o jogo comida e bebia de graça (churrasco e cerveja ) . O ambiente é grande , arrumado , agradável , tem um ótimo atendimento , e o samba é ótimo , os preços é o nível de balada mesmo , nada muito barato. Vale a pena conhecer.

Frequento há quase 9 anos o vila do Samba, além de um samba de primeira o espaço é exelênte para confraternização entre amigos, empresas e família, fora o ótimo tratamento dês o pessoal da segurança, garçons, gerência etc...
A Vila do Samba já faz parte da minha família.
Uma ótima indicação de balada em São Paulo
Esmeralda Ortiz- Escritora e Jornalista

A Vila é exatamente o que promete. corresponde à propaganda. Ao entrar parece mesmo q nos inserimos numa vila, com vários ambientes.
É possível dançar, conversar, festejar, beber, comer (poucas opções) de forma simples e descontraída. Lá encontramos pessoas de todos os tipos, mas todas muito alto astral.

Toda vez que passo na frente dessa Vila do Samba, fico fazendo planos para combinar um dia de ir lá, mas acabo nunca indo...
Sempre esta lotado com filas gigantes na porta.
Ja ouvi falar excelentes coisas desse lugar.
Quero muito ir!
Você conhece o Vila do Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral