Venha conhecer a mais respeitada casa de samba de São Paulo. Terças e Sextas Roda de Samba com Churrasco de Espetinhos, Cardápio de Petiscos tradicionais e Cerveja Gelada. Aos Sábados nossa Tradicional FEIJOADA Self-service por kilo com Samba ao vivo...IMPERDÍVEL...!!! Domingo Roda de Samba com Batuque de Corda.

Acesse nosso site e confira nossa programação completa: www.viladosamba.com.br

Vila do Samba, a referência do Samba de SP!!!

Fui lá a um tempo atrás no aniversário de uma amiga em um sábado de feijoada com pagode e achei a casa super bacana desde as músicas até a decoração do ambiente. Pra quem curte um samba de verdade ou seja de raiz lá é o lugar ideal. Nos intervalos da banda rolam algums samba rock e alguns R&B's. Pessoas bacanas e descoladas que vão para dançar e curtir. Não vi uma briga, nenhuma discussão. Se forem de sábado a tarde, não deixem de comer a deliciosa feijoada.
Espero voltar logo!

Lugar agradável e aconchegante, ambiente muito legal.
Samba de qualidade, cerveja gelada e espetos de qualidade.
Tem espaço aberto e coberto. Ótimo acesso e lugar para estacionar.
Os preços são justos e costuma ficar bem cheio nos fins de semana, mas o atendimento é bem rápido.
Com certeza não irá se arrepender

Um lugar agradável e aconchegante. Onde somos bem recepcionados e atendidos pelos funcionarios competentes e eficientes. Ótimo para quem gostar de beber ouvindo um bom samba com as melhores musicas do samba nacional brasileiro que nos contagia e nos motiva. Sem falar da amplitude do cardápio de petiscos e tira gostos.

Para amantes de um bom samba e com muita qualidade, não pode deixar de visitar o vila do samba.

Vila do samba é muito bem frequentado, muita gente bonita, pode ter certeza que você é sua galera irão curtir muito.

Além de boa música, a casa também possui excelentes bebidas, vale muita a pena pedir uma caipirinha.

A Vila é exatamente o que promete. corresponde à propaganda. Ao entrar parece mesmo q nos inserimos numa vila, com vários ambientes.
É possível dançar, conversar, festejar, beber, comer (poucas opções) de forma simples e descontraída. Lá encontramos pessoas de todos os tipos, mas todas muito alto astral.
Você conhece o Vila do Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral