Vila do Mar

| Rank: 30º de 157 | Bares e Botecos

Eu e grupo de amigas fomos hoje (18/03/2015) ao Vila Grill e tivemos uma péssima experiência. O restaurante oferece uma promoção para o rodízio de camarão no valor de R$ 24.90, porém o que eles não informam ao chegar no local é que eles cobram uma taxa de quase R$ 50.00 pela música ao vivo. Isto é um ABSURDO! Quando fomos reclamar com o gerente, o mesmo foi extremamente mal educado e grosseiro. Esse tipo de coisa deveria ser avisada antes, e mesmo eles estando no direito de cobrar a taxa, deveriam pelo menos ser educados. Quando decidimos pagar , além de não terem dinheiro trocado para o troco, disseram que não tinham nenhuma obrigação de destrocá-lo e que deveríamos nos virar para resolver a situação. Uma péssima escolha para quem quer dispor de uma experiência agradável. Não recomendo e também não pretendo mais voltar ao local.

Rs to tentando saber o telefone de lá, pois quero confirmar se ainda tem a promoção do Rodízio na Quarta Feira??????????????? Não posso falar muito, por que sou suspeito! Adoro o Ambiente, comida, e as promoções!!!!

A promoção da cerveja Brama Fresh ,nunca está disponível aos clientes, já estive no Vila do Mar por duas vezes e quando faço o pedido da cerveja a reposta que dão é que está quente , solicitei a presença do gerente pra fazer esse questionamento o mesmo me deu como resposta que eu estava com AZAR, isso nos faz pensar que essa promoção é uma propaganda enganosa ,desreipentando os direitos do consumidor. minha nota é 0 zero pa o vila do mar
Você conhece o Vila do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral