Um dos melhores bares que já fui! Muito conhecido em Rio Preto. Ambiente maravilhoso, muito bem decorado e agradável. Sempre com bandas muito boas! Atendimento muito bom! Variedade no cardápio com pratos e bebidas, muito conhecido pela sua deliciosa coxinha! Ótimo lugar para ir com os amigos ou em casal. Vale muito a pena conhecer! Recomendadíssimo!
Foto opinião do Aline sobre Vila Dionísio - São José do Rio Preto
Você conhece o Vila Dionísio - São José do Rio Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral