Vila Colonial

| Rank: 400º de 1730 | Restaurantes

Endereço: SCLS 112 - Bl C, Lj. 33 - loja 33/37, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Vila Colonial?

Sou cliente cativa do Restaurante Vila Colonial. Os funcionários são super atenciosos e fazem o trabalho com tanto capricho que o encanto é certo. Ambiente aconchegante e super familiar! Possui um variado em seu self-serve e com opções naturais para quem está fazendo reeducação alimentar. Eles também oferecem o cartão fidelidade e ao final da conquista dos pontos você é premiado com degustações da casa.

Vila Colonial é um daqueles lugares extremamente agradáveis de se comer, boa localização, ambiente rústico (lembra bem aquelas casas antigas) e para ser atendido basta levantar a mão ou seja tudo compensa. O preço é um pouco salgado para o almoço de todo dia a R$ 39,90 o Kilo, mas é o que se paga ao desejar comer bem na Capital Federal (ou então ir para aqueles restaurantes tipo "Encontrando com o criador").

Para um Vegetariano não tão seguidor, as opções de salada são fantásticas, champions, cebolinha, diversas folhas verdes, uma boa variedade de molhos e acompanhamentos e um bom salmão para dizer que estou comendo alguma carne. A noite rola caldos, frios e chopp, muito bom para juntar os amigos e fazer aquele Happy Hour.
Este prato saiu por R$ 13,00
"Este prato saiu por R$ 13,00"
Você conhece o Vila Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral