Vila Bambu

nota 4.0 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 95º de 198 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Vila Bambu é tranquilo e descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Vila Bambu é tranquilo e descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Vila Bambu
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Bar bom para encontrar os amigos, bater papo, tomar uma ceva super gelada, principalmente no verão sentar na calçada.
Os lanchinhos são otimos e a panelinha hummmmm e o bolinho este tem que comer sempre.
A dona do bar é uma figura... Fafá engraçadissima, todos chegando se sentindo em casa!!!

E lá vou eu comentar sobre um bar que queria conhecer há algum tempo!
Bom, o bar fica numa esquina no bairro Vila Nova, bem fácil de encontrar e também fácil de estacionar nas ruas próximas.
Logo que chegamos, fomos muito bem recebidos pela dona do bar. A Fátima é uma simpatia e acolhe a todos muito bem!
O ambiente é uma delícia! A decoração conta com alguns detalhes muito legais, como toalhas floridas e bambus para decoração, sem contar as camisinhas para as garrafas que são lindas. A música ambiente é um detalhe a parte, MPB e sambinhas de raiz tornam o local mais agradável ainda. Optamos por nos sentar em uma das poucas mesas dispostas na calçada, mas bem próximo da porta para ouvirmos a boa música a tocar!
Chegando ao local, já pude perceber como é o esquema da casa: as cervejas ficam nas geladeiras e sinta-se a vontade para se servir da sua cerveja predileta ou da mais gelada delas...rs... Para fechar a conta, é só contar o número de garrafas. Este esquema é ótimo, pois garante a cervejinha gelada na mesa durante todo o tempo.
Como chegamos ao local em pleno sábado a tarde e claro que teríamos de provar a feijoada do local. Muito saborosa, acompanhada de arroz, farofa, couve, torresmos... Enfim, tudo o que uma boa feijoada tem direito! O valor de R$ 20,00 é fixo e pode-se servir a vontade, e acredite, dá vontade de repetir!
Depois de uma feijoada ótima, sequer pensei em perguntar sobre os outros pratos da casa, mas ainda quero provar a Panelinha, que concorreu ao Comida di Buteco! Retorno garantido para provar!
Enfim, um barzinho com um ambiente gostoso e descontraído, ideal para reunir o pessoal e provar as delícias que a Fátima prepara! Vale muito a pena conhecer, bora lá?
Foto opinião do Andréa Bortolotte sobre Vila Bambu
Primeira opinião do lugar

Quem conhece a "Família Bambu" ou parte dela, sabe que o Vila Bambu é uma atração à parte.
No esquema self-service de cerveja, você vai até uma das geladeiras, escolhe sua cerveja pela marca e temperatura e abre sua garrafa com um dos abridores disponíveis no balcão.
Recebendo seus clientes sempre com muita alegria e atenção, a simpática Fátima, proprietária, divide seu tempo entre atender as mesas e preparar petiscos deliciosos.

Escondidinho na Vila Nova, o bar possui uma decoração de muito bom gosto. O clima do bar é alegre e aconchegante, repleto de obras de artistas plásticos da região. Destaque para as "camisinhas" das garrafas de cerveja confeccionadas em papel machê, que por serem um charme, chegam a ser disputadas pelos clientes.

O bar conta com um palco bem divertido e colorido, onde a música ao vivo rola nos finais de semana.
Participante do Comida de Buteco 2010, o Vila Bambu concorreu com o prato Panelinha. Não levou o prêmio mas ficou muito bem colocado e o mesmo faz muito sucesso na casa.

O cardápio normal não tem muita variedade, mas tudo é preparado no maior capricho, e podemos nos deliciar com lanchinhos, porções e o famoso prato Panelinha. Para as noites mais frias, os caldinhos caem muito bem.
Quarta-feira é a noite do crepe e às sextas a casa oferece crepes e massas.
Aos sábados, é servida a tradicional e Feijoada, a qual conquistou uma legião de fãs.

Dicas da Mi:
Panelinha (Mexido de arroz, filé, tomate, queijo e temperos)
Lanchinhos
Crepes
Feijoada

Nas noites mais quentes, são colocadas mesinhas na calçada e o bate papo corre solto.Simplicidade, qualidade e descontração num só lugar.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Vila Bambu
Você conhece o Vila Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: