Vila Bambu

| Rank: 95º de 198 | Bares e Botecos

Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Vila Bambu é tranquilo e descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.

Foto opinião do Sirlayne S. sobre Vila Bambu
Bar bom para encontrar os amigos, bater papo, tomar uma ceva super gelada, principalmente no verão sentar na calçada.
Os lanchinhos são otimos e a panelinha hummmmm e o bolinho este tem que comer sempre.
A dona do bar é uma figura... Fafá engraçadissima, todos chegando se sentindo em casa!!!

E lá vou eu comentar sobre um bar que queria conhecer há algum tempo!
Bom, o bar fica numa esquina no bairro Vila Nova, bem fácil de encontrar e também fácil de estacionar nas ruas próximas.
Logo que chegamos, fomos muito bem recebidos pela dona do bar. A Fátima é uma simpatia e acolhe a todos muito bem!
O ambiente é uma delícia! A decoração conta com alguns detalhes muito legais, como toalhas floridas e bambus para decoração, sem contar as camisinhas para as garrafas que são lindas. A música ambiente é um detalhe a parte, MPB e sambinhas de raiz tornam o local mais agradável ainda. Optamos por nos sentar em uma das poucas mesas dispostas na calçada, mas bem próximo da porta para ouvirmos a boa música a tocar!
Chegando ao local, já pude perceber como é o esquema da casa: as cervejas ficam nas geladeiras e sinta-se a vontade para se servir da sua cerveja predileta ou da mais gelada delas...rs... Para fechar a conta, é só contar o número de garrafas. Este esquema é ótimo, pois garante a cervejinha gelada na mesa durante todo o tempo.
Como chegamos ao local em pleno sábado a tarde e claro que teríamos de provar a feijoada do local. Muito saborosa, acompanhada de arroz, farofa, couve, torresmos... Enfim, tudo o que uma boa feijoada tem direito! O valor de R$ 20,00 é fixo e pode-se servir a vontade, e acredite, dá vontade de repetir!
Depois de uma feijoada ótima, sequer pensei em perguntar sobre os outros pratos da casa, mas ainda quero provar a Panelinha, que concorreu ao Comida di Buteco! Retorno garantido para provar!
Enfim, um barzinho com um ambiente gostoso e descontraído, ideal para reunir o pessoal e provar as delícias que a Fátima prepara! Vale muito a pena conhecer, bora lá?
Foto opinião do Andréa Bortolotte sobre Vila Bambu

Quem conhece a "Família Bambu" ou parte dela, sabe que o Vila Bambu é uma atração à parte.
No esquema self-service de cerveja, você vai até uma das geladeiras, escolhe sua cerveja pela marca e temperatura e abre sua garrafa com um dos abridores disponíveis no balcão.
Recebendo seus clientes sempre com muita alegria e atenção, a simpática Fátima, proprietária, divide seu tempo entre atender as mesas e preparar petiscos deliciosos.

Escondidinho na Vila Nova, o bar possui uma decoração de muito bom gosto. O clima do bar é alegre e aconchegante, repleto de obras de artistas plásticos da região. Destaque para as "camisinhas" das garrafas de cerveja confeccionadas em papel machê, que por serem um charme, chegam a ser disputadas pelos clientes.

O bar conta com um palco bem divertido e colorido, onde a música ao vivo rola nos finais de semana.
Participante do Comida de Buteco 2010, o Vila Bambu concorreu com o prato Panelinha. Não levou o prêmio mas ficou muito bem colocado e o mesmo faz muito sucesso na casa.

O cardápio normal não tem muita variedade, mas tudo é preparado no maior capricho, e podemos nos deliciar com lanchinhos, porções e o famoso prato Panelinha. Para as noites mais frias, os caldinhos caem muito bem.
Quarta-feira é a noite do crepe e às sextas a casa oferece crepes e massas.
Aos sábados, é servida a tradicional e Feijoada, a qual conquistou uma legião de fãs.

Dicas da Mi:
Panelinha (Mexido de arroz, filé, tomate, queijo e temperos)
Lanchinhos
Crepes
Feijoada

Nas noites mais quentes, são colocadas mesinhas na calçada e o bate papo corre solto.Simplicidade, qualidade e descontração num só lugar.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Vila Bambu
Você conhece o Vila Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral