Realmente tive que opinar novamente sobre esse fantástico restaurante,de especialidade de uma das minhas preferências gastronômicas,a árabe-libanesa.Retornei no jantar ao local para agora saborear o self service de buffet livre,incluindo alguns itens grelhados em rodízio.Continuei -me surpreendendo com a qualidade,variedade,sabor e apresentação dos pratos.O atendimento é de alto profissionalismo,carisma e educação.O maître sempre solicito e sempre disposto a te servir.O espaço é ainda composto por um 2º andar para realizar qualquer modalidade de evento.Os banhos impecáveis em espaço,limpeza e aromatização.A decoração típica ronda com muito bom gosto e luxo todos os ambientes.Serviço de manobrista,com estacionamento particular pago e rotativo em frente até 18h.Grande facilidade de táxi , coletivo bem próximo, na Praça da Savassi.A ventilação por ar condicionado na temperatura ideal.Possui também o sistema de delivery,com entrega após às 19h,dias de semana e sábado e 12h nos domingos e feriados,com cobrança de taxa. E repetindo,a variedade,sabor,apresentação e quantidade dos pratos realmente surpreende.Se estiver passando ou trabalha por perto não deixe de dar uma conferida no almoço e à noite uma excelente diversão e experiência gastronômica para toda a família ou em amigos ou mesmo sozinho.

Excelentes opções no buffet livre. O atendimento é o diferencial, os garçons são super atenciosos e divertidos! Uma pena que raramente tenham dançarinas por lá atualmente. Para os fãs e os curiosos existem pratos frios e quentes muito interessantes, que levam cordeiro, molhos doces e especiarias da comida árabe. Minha mãe ama os salgados e define o kibe do restaurante como o melhor que ela já comeu! Vale a pena porque o preço é justo e até hoje não tive queixas relevantes do restaurante.

Oferece uma variedade de opções em pratos arabes e libaneses e tambem outros tipos de comida. Tem o serviço a la carte. O preço é meio puxado mas vale pelo sabor. Recomendo o kafta eu amo. Atendimento muito bom e conta com o serviço de manobrista.

Gostei da vez que fui lá. Sempre é bom variar um pouco o estilo dos restaurantes, e esse árabe realmente é uma boa opção. O buffet livre servido lá é excelente( R$ 55,00 de seg a sexta por pessoa) e ainda inluem uma espécie de rodízio de carnes, as quais são servidas nas mesas e se diferem pelo tempero específico que são preparadas. . A comida árabe de lá é muito bem feita. Vale a pena conferir. Ideal para jantares e almoços de comemoração.
Você conhece o Vila Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral