via Windows Phone

Gostei muito do ambiente, é temático e divertido. O cardápio é variado e pelo que eu provei, um Viking e um sanduíche de cheddar é muito bom. O preço é alto, parecido com o do Outback. Porém, em termos de qualidade do Outback é melhor. Ambos tem filas gigantes e isso me incomoda muito. Não gostei muito do suco. Custo beneficio, razoável. Por isso, três estrelas.

Fui comemorar meu aniversário ontem no Vikings com alguns amigos. Achei a temática do local bem interessante, com os chapéus vikings e toda a decoração maneira. O cardápio do restaurante é bem variado com muitas opções de comidas e bebidas. Em relação as bebidas destaque para o hidromel! Mas nem tudo é perfeito, o atendimento deixa a desejar, você observa que os garçons parecem perdidos atendendo aquela quantidade de pessoas. Outro ponto negativo foi a demora muito grande para a nossa sobremesa e o fato deles não quererem dar minha sobremesa de cortesia porque só dão no dia do aniversário.. detalhe eu tinha feito aniversário dois dias antes em pleno carnaval!

Boa comida e boa bebida num ambiente agradável e divertido.
Entretanto é um pouco decepcionante ver aqueles drinks lindos e os pratos muito bem arrumados, mas os sabores não correspondem a beleza, é frustrante.
Mas a comida é boa, nada de anormal, comum, mas vale a visita, é diversão garantida, principalmente para fotos.
Foto opinião do Márcia Santos sobre Vikings- Steak And Sandwiches - Tijuca

O Viking é um lugar bem bonito e estiloso, tem um cardápio com vários tipos de sanduíches, pães diferentes, sobremesas gostosas e pratos como o de camarão e file mignon e frango com batatas gratinadas, os preços são salgados. Tem chopp, cervejas importadas e a bebida tipica dos vikings que experimentamos com o cheese hambúrguer, uma bebida que parece um melzinho.

Lugar incrível, comida gostosa, gente bontita e chopp gelado! eu fui em um quinta feira chuvosa e estava lotado! Imagino q nos finais de semana deve lotar..entao cheguem cedo.
ahh..n esquecendo, o serviço é de qualidade, o pedido sempre chegava mto rapido. Voltarei mais vezes.
Uma espécie de Outback temático, mantendo o mesmo nível no preço, mas não o sabor.
Nem tudo por lá é gostoso, mas o que é bom acaba sendo MUITO bom!
A batata frita com queijo e bacon, por exemplo, é sofrível... Mas os sanduíches especiais (Thor, Odin...) são maravilhosos e vale o preço (alto) que se paga.

No lado das bebidas, o refrigerante é em garrafinha e não rola refil, o que acaba subindo o preço da conta. Para quem curte bebidas alcoólicas, vale arriscar o shot ou a garrafa de hidromel, que é bem gostoso.

A parte mais surpreendente é a das sobremesas. Uma seleção enorme, muitas opções, e todas com preço camarada! Recomendo a taça com brownie e mousse de chocolate.

O lugar é barulhento e vive lotado, mas o sistema de filas funciona bem - você recebe uma SMS para avisar que sua mesa está pronta e tem 5 minutos para chegar até a recepção.

Vale a visita para um happy hour com a galera - mas não pense que ele roubará o lugar do Outback no seu coração, mesmo que ofereça chifres vikings para você usar. ;P

Este é um dos poucos lugares com culinária voltada para carnes que tem opção vegetariana, então eu amei de primeira! O hambúrger de soja com legumes é muito gostoso e bem servido, vem com queijo derretido e tomate num pão macio. Delicioso! Só não leva 5 estrelas porque as batatas com queijo têm muito pouco queijo e a gente acaba ficando na vontade. Também acho que os hamburgeres podiam já vir acompanhados de uma porção de batatas, não forçando o cliente a pagar mais por isso. Gostei muito da temática e do atendimento. O lugar está sempre cheio e barulhento, mas é compreensível. Você pode acompanhar a sua posição na fila para entrar através do celular, o que é muito prático.

Era uma terça-feira, aniversário do meu namorado, e resolvemos ir ao Vikings com mais dois amigos. Passei aqui pelo Kekanto e vi algumas críticas, mas o lugar está sempre tão cheio, que resolvi ir e tirar minhas próprias conclusões. Ainda bem!!! O lugar é maravilhoso. Clima legal, garçons simpáticos e atenciosos, decoração bonita e comida de ótima qualidade!

Começamos pedindo uma rodada de chopp Heineken, que veio geladinho! Pedimos de entrada um mix com 4 tipos de petiscos: pães gratinados, costelinhas de porco ao molho barbecue, anéis de cebola e frango frito (vieram 3 molhos acompanhando). Custou R$49 e agradou a todos (lembrando, só para petiscar).
Depois cada um pediu um sanduíche e não teve ninguém insatisfeito com o pedido! A média de preços é OK, varia entre R$18 e R$40. Não me lembro o nome do que pedi, mas era com pernil desfiado (muito bem recheado) ao molho madeira. Divino! Custou R$21 e o tamanho é bem digno, me alimentou bem.
Também ganhamos um brownie pelo aniversariante e estava muito gostoso.
No final, a conta deu R$60 por pessoa e achei tranquilo, pois comemos bem, tomamos dois chopps cada e tivemos uma excelente noite. Recomendo e já quero voltar!!!
Tenta imitar o Outback mas, não chega nem perto! Comida cara e ruim, batata congelada, MT ruim, seca, sem gosto! Frango sem tempero e sem sal. Td diferente das fotos! Garçons mal treinados e confusos, fecharam nossa conta duas vezes sem termos solicitado nenhuma, pedimos um cardápio de sobremesas que nunca vinha, pedi bebida sem gelo, veio com gelo...sucessão de erros! Mas o pior são os queijos que usam...horríveis! O pão veio com uma mussarela vagabunda MT ruim. Conclusão: passei mal no dia seguinte, piriri! Não volto mais!

O atendimento apesar de rápido foi impreciso e a comida, que é o mais importante é de péssima qualidade. O restaurante tenta imitar a qualidade dos serviços no estilo Outback, uma das únicas referências em casual dining do Rio de Janeiro. Chega a ser copioso... Para não dizer uma fraude, já que cobra preços similares senão maiores do que o Outback e oferece produtos para o mesmo público aparente, mas sem entregar qualidade. A qualidade dos ingredientes é a mesma dos supermercados comuns que vemos no Brasil, ou seja, geralmente de nível inferior. Além disso, um amigo que me acompanhava passou mal com a comida.
Sendo assim, dou a nota que esse lugar merece: uma estrela. Se pudesse dava uma banana.
Você conhece o Vikings- Steak And Sandwiches - Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral