Endereço: Rua Prof. Dias Da Rocha, 430, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil - 60170-310

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

A comida do restaurante é um dos melhores da cidade e tem uma variedade de pratos, com um bom cardápio e uma boa alimentação de qualidade e o atendimento é muito bom e feito com muita atenção e amor de verdade.
A localização é muito boa.
O os preços dos produtos são de um valor razoável.
Pode vim conhecer o local

Atendimento excelente, pessoas muito educadas e com intenção de realmente te atender bem, ambiente familiar e um preço justo e uma ótima pizza. Gostamos do local. Uma boa variedade de pizzas, preço honesto e um atendimento bem atencioso. A pizzaria fica em frente à praça da Cidade e também tem wi-fi. Boa e barata opção de jantar depois de um dia de trabalho.
Excelente. Pizza deliciosa, de massa bem fina, bom atendimento, decoração do ambiente é linda. Gostei e indico. Achei o preço igual ao de todo lugar. Otima opcao pra quem gosta de massa fina e bem recheada. Elas sao feitas pra comer com as maos - eles fornecem luvas plásticas - e se deliciar com a massa crocante e o recheio saboroso. O atendimento foi gentil e eficiente. Vale a visita!

Para quem curte muito recheio e massa fina, esse é o melhor lugar. Restaurante típico italiano, em que a pizza se come com as mãos e nao garfo e faca. O local oferece luvas para degustar a pizza. Boa música, lugar limpo, banheiros sempre higienizados e o atendimento razoável, devido ao dia estar bem cheio. Satisfeito.

A Pizza Vignoli é umas das melhores pizzarias de fortaleza por diversos aspectos, podemos afirmar que a sua massa bem fina e crocante é um dos motivos, como o ambiente rustico e sofisticado ao mesmo tem deixa a pizzaria com um lindo ambiente e ainda com com um atendimento maravilhoso, possuindo ainda diversos sabores incríveis.
pizza deliciosa
"pizza deliciosa"

Além de uma pizza deliciosa de massa fininha e super crocante, com bastante requinte; possui um ambiente aconchegante, limpo, com uma linda decoração, é espaçoso e bastante romântico! O atendimento foi bom. Possui local pra estacionar direitinho. Super recomendo pra pessoas com paladar refinado e é bem exigente!

Lugar muito bom para se estar com a familia . gostei muito do atendimento . onde fomos muito bem recepcionados . a comida é otima e saborosa ,vale a pena esperimentar as pizzas tradicionais ou inovar nos novos sabores , preços sao medios , ambiente é agradavel , estacionamento bom , recomendo o local

ótimo ambiente para saborear as melhores pizzas de fortaleza, com sabores diversificados para todo tipo de gosto do cliente. me senti super satisfeito e o preço vale a pena pelo conteúdo e o estabelecimento é localizado em uma área central de Fortaleza e de fácil acesso á população e turistas. super recomendo.

Para quem gosta de aproveitar o sabor da pizza, a Vignoli e a melhor opção. Massa fininha e crocante e recheios para todos os gostos. Melhor pizza marguerita da cidade. O ambiente também e sensacional, com fácil localização. O atendimento e sempre rápido e a pizza chega a mesa quentinha e saborosa. O uso das luvinhas torna o saborear ainda mais divertido

Para mim não existe melhor pizzaria na cidade de Fortaleza. Pizzas com massa fina e crocante, como molho de tomate mais encorpado, para se comer com as mãos, sem talheres, para se comer com luvas de plástico. É a única pizzaria onde não peço refrigerante para acompanhar, pois não abro mão do seu suco de tangerina, sempre geladinho. Dentre os sabores de pizza, destaco a Vignoli, queijo brie com damasco e carne do sol com queijo coalho.
Você conhece o Pizza Vignoli - Prof. Dias da Rocha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral