Vigia Do Casqueiro

| Rank: 270º de 842 | Restaurantes

O Vigia do Casqueiro é um típico restaurante de praia de Florianópolis. Boa opção para quem quer alongar o dia na prainha da barra. Pessoal bem atencioso, ambiente legal e limpo, mas não vá esperando algo muito sofisticado. A comida é boa, bem servida, mas se prepare por que segue a média dos demais restaurantes de praia. Bem salgado o preço dos pratos.

Atendimento bom. Comida não é saborosa e nosso pedido chegou sem os ingredientes apresentados no cardápio. Recebemos um pequeno desconto ao pagar a conta. Mas, infelizmente, a comida não estava boa. Muito salgada. O preço não é acessível e o local é normal. O banheiro do local não é bom. Não recomendo.
O restaurante Vigia do Casqueiro tem um visual lindo, música ao vivo e comida que é uma delicia. Ótimo para almoçar a tarde, num dia de praia. Gostei muito do lugar e os preços não são caros.

Restaurante de frente para o mar com ótima comida e música ao vivo. A conta ficou cerca de 35 reais por cabeça com comida e bebidas suficientes para sair bastante satisfeito de lá. Acho que a única coisa que poderia melhorar é o tempo de espera pela comida, que pode demorar um pouquinho. Acho que tive que esperar uns 20 minutos, mas passa rápido quando se tem uma vista como aquela e música ao vivo.
Você conhece o Vigia Do Casqueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral