Viena - T1 - GRU

| Rank: 166º de 197 | Salgados

Apesar de sua localização dentro de um terminal de voos internacionais, os preços não são exorbitantes quantos suas concorrentes nos outros terminais, mas ainda considero alto os preços. Por exemplo, um espresso ou água mineral a R$4,75 ou mesmo uma cerveja a R$8,50, não podemos classificar como preços populares, mas são preços que muitos concorrentes em shopping centers praticam no mesmo nível.
Com um novo conceito de lanches rápidos, com um delicioso mix de salgados, lanches, doces e pratos rápidos, oferecem opções de auto serviço e atendimento em balcão, em ambientes modernos e agradáveis.

Foto opinião do Martin sobre Viena - T1 - GRU
Você conhece o Viena - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral