Viena Snacks - T1 - GRU - Desembarque

| Rank: 14º de 18 | Lanchonetes

Bom para lanches rápidos, mas o preço é alto, padrão aeroporto.
Uma das únicas opções de lanches rápidos da área do aeroporto, dependendo da época, fica bem cheio, chegando até a formar fila.

O lanche mata a fome, mas não é nada de excepcional e o preço acaba tornando uma opção de baixo custo benefício.

O atendimento varia bastante, já fui bem atendido e mal atendido, dependendo do humor dos funcionários no dia.

Bom para lanches rápidos, mas o preço é alto, padrão aeroporto.

Você conhece o Viena Snacks - T1 - GRU - Desembarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral