Viena Snacks - T1 - GRU

| Rank: 112º de 131 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rod. Hélio Smidt, 07190-100) - Terminal 1 - Desembarque, Cumbica - Guarulhos , SP - Brasil - 07190-100

Apesar dos preços altos, o que é praticamente uma regra nos aeroportos, o Viena Snacks é um bom espaço para fazer um lanche ou tomar um café no T1 do Aeroporto de Cumbica. Tem boas opções no cardápio, os produtos têm qualidade e o ambiente é limpo. O atendimento varia muito; tem funcionários atenciosos e outros que dão até preguiça. Uma coisa que não entendo é o regime de funcionamento: tem hora que os pedidos podem ser feitos na mesa e tem horas que só funciona no buffet por peso.

Você conhece o Viena Snacks - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral