Viena Restaurante - T1 - GRU

| Rank: 232º de 374 | Buffet e Quilo

Restaurante por kilo, muito famoso em shoppings no horário de almoço. Por outro lado, não é barato comer neste lugar, visto que comer todos os dias em um restaurante por kilo não é pra muitos, mesmo com vale refeição ou vale alimentação. Compara-se a Divino Fogão. Qualidade aparentemente boa e fresca, vale a pena.

Excelente comida, este restaurante possui uma grande variedade de comida, super gostosa e quentinha. Uma infinidade de sobremesas. Além do espaço útil para refeições ser enorme. O local é limpo e tranquilo, vários televisores. Local ideal pra você aguardar o horário do próximo vôo. O atendimento é ótimo, ninguém vem te apressar para ir logo embora.
Foto opinião do Lívia sobre Viena Restaurante - T1 - GRU

O restaurante Viena do aeroporto de guarulhos é excelente. Há uma ampla área para se fazer as refeições com vista para o pátio de aeronaves do aeroporto. Há dois balcões grandes para se servir, sendo um deles só de carnes. O preço é alto. No balcão onde é feito a pesagem há diversas tortas para sobremesa.
Foto opinião do Rodrigo sobre Viena Restaurante - T1 - GRU

Eu gosto da rede Viena de restaurantes, mas esse do terminal 1 me decepcionou.
O espaço é bem grande, com muitos lugares de sentar. Também com muitas tv's para se distrair.
Para comer é por quilo, com variedades até boa de comida.
O que me deixou muito frustrada é a quantidade de fumaça que saía da parte onde se grelhava a comida. A fumaça se espalhava pelo restaurante e o cheiro me incomodava. Meu casaco ficou fedendo a fumaça (e eu estava indo pra cliente com esse casaco).
Quando saí do restaurante, vi tinha fumaça até na área externa ao restaurante, onde as pessoas ficam sentadas esperando o tempo passar.
Você conhece o Viena Restaurante - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral