A Loja do Aeroporto tem boas opções para se fazer um lanche ou uma refeição, como o bolo de laranja e os pães de queijo. Porem o atendimento prestado é bem deficiente. Se o serviço melhorar, em agilidade e cordialidade, se tornaria imbatível. Os preços estão alinhados com o Aeroporto, ou seja, elevados .

Foto opinião do José Machado sobre Viena Express - T1 - GRU

O Viena expres do aeroporto de guarulhos é muito amplo. Várias mesas, com vista para o pátio de aeronaves. Possui dois grandes balcões para se servir, sendo um apenas de carnes. No balcão de pesagem há várias tortas. A que mais gostei foi a de limão. Mas há de chocolate e de nozes. O preço é bem caro.
Foto opinião do Rodrigo sobre Viena Express - T1 - GRU

De longe é a pior Viena que já entrei...sei que tudo no aeroporto é mais caro, mas não precisam abusar né? tudo o que eu pensava enquanto estava lá era na copa do mundo em 2014 com atendentes que não falam inglês...se bem que Deus sabe o que faz pois pelo menos assim eles só conseguem ser grosseiros na língua pátria.

Como quase tudo localizado no aeroporto, possui preço alto e qualidade regular, abalando significativamente o curto -benefício.

Nas poucas vezes que optei por experimentar as opções do lugar tive que gastar pelo menos R$15 e enfrentei fila considerável para efetuar o pagamento.

O café é bom, mas a maioria dos lanches não parecem tão frescos e possuem o tamanho bem reduzido para o preço que cobram.

O ponto positivo do lugar é a quantidade de mesas disponíveis para quem consome, que em todas vezes que fui sempre tinha alguma disponível.

Não sei como o Viena consegue ser tão ruim em todos os quesitos possíveis no aeroporto: atendimento ruim, higiene péssima, comida horrorosa e preços que chegam a ser roubo!

A moça do caixa não devia estar no seu melhor dia, porque tratou rispidamente um senhor aparentemente indiano que falava em inglês com ela (se mata colega, trabalha no aeroporto e não fala NADA de inglês? repensa sua carreira)... aí ela não se deu por satisfeita e me atendeu com muita displicência: perguntei do que era a esfiha e ela disse "tá escrito na plaquinha"... eu retruquei "não tem placa justamente na esfiha que estou te perguntando o sabor". A bonita nem pediu desculpa pela grosseria, e ainda fez cara de enfado na hora de debitar o valor no meu cartão.

Não sou de botar reparo nos preços, mas quando vi a notinha quase caí para trás: R$ 17,30 por míseros dois salgados e um refrigerante! Enfim, fiquei surpresa mas achei que valeria, uma vez que a coxinha do Viena é imbatível.

Não há uma lógica no atendimento: você tem que encostar no balcão e fazer cara de "pelamor me atende", para que uma deusa atendente lhe conceda o favor de pegar o seu pedido (acho que é isso se passa na cabeça delas, só pode ser)... Fiquei com pena do senhor aparentemente indiano que estava na minha frente, no caixa, e de um outro senhor aparentemente alemão, porque ambos olhavam para dentro do quiosque com uma cara que era um misto de fome e desespero (tipo o cachorro olhando a máquina do frango assado)... foram atendidos depois de mim porque chamei uma delas para me atender, mas não seria o correto uma vez que eles chegaram antes de mim.

A bandeja não estava muito bem higienizada, com restos de algum molho... mas pelo menos o papel tinha sido trocado.

Quando provei a coxinha.... que decepção! Parecia coxinha daqueles quiosques mequetrefes das estações de trem, tipo Joy Express ou Ryco... a casca saiu inteira, a massa estava muito pesada e o recheio estava insosso, praticamente só frango desfiado... acho que a pior coxinha que já comi... a esfiha estava igualmente ruim, e não consegui comer nem a metade, pois o recheio estava muito compactado (uma bolota dura), e também sem tempero.

E para piorar, muitos quiosques só tem bebidas da Coca-Cola... pedi um Kuat, mas me arrependi, não devia ter pedido nada... porque na minha opinião, Kuat não é guaraná... é "tipo" guaraná...

Resumo: passe bem longe do quiosque!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Viena Express - T1 - GRU

Uma ótima opção para comer comida no aeroporto. A opção seft-service é bem variada com vários tipos de salada,carne, fritura e doces. Achei o kilo bem caro, mais ou menos R$50. Pra quem gosta de pizza existe um forno no próprio restaurante é só pedir pro garçom.

Tive a brilhante ideia de deixar para almoçar no aeroporto! Parabéns pra mim, so que ao contrário. O Viena é um self service que tem em varias cidades. Fica o dia inteiro com buffet. E o buffet é bom! Excelente! Mas o preço é alto. Coloquei so salada no prato e paguei quase R$50. Acho que esse buffet do aeroporto foi o mais top de todos os Vienas que ja conheci. Ao lado tem um Viena Beer, pense... Alto nível!
Foto opinião do Adriana Cruxen sobre Viena Express - T1 - GRU

Caaaaaaaro bagarai!

Um pão de batata, um pão de queijo, um espresso, uma água e um chá = 26 paus. VINTE E SEIS. Pra um café da manhã, tá beeeem caro. Cheguei lá de manhã (~8h20) e estava lotado. Aliás, sempre tem movimento nesse Viena.

É um pouco confuso, por ser apertado e por ter duas filas (pagar e pegar a comida).

Não sei o que oferecem de comida, só sei os salgados e matinais, mas tenho certeza de que não é um bom lugar pra se almoçar (opte por outros restaurantes que tem no aeroporto).

Como fica na entrada de um dos terminais (terminal de desembarque doméstico e internacional), é bastante usado como ponto de encontro de passageiros.

After I have seen how they prepare a Yakisoba, I couln´t like it all too much anymore. A girl basically got a tupperware full with noodles out of the fridge, put the on a plate, smashed some vegetables on top of them and put the plate into the microwave...

At the end the plate looked great and the food tasted ok, but seeing how they prepare it was just disgusting...
Você conhece o Viena Express - T1 - GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral