Viena Café, Shopping Lar Center

| Rank: 456º de 684 | Cafés

Quando visito uma feira nos pavilhões do Center Norte é comum não encontrar vaga no estacionamento do local. A solução é o estacionamento do Shopping Lar Center, que fica ao lado.

Nessas ocasiões aproveito para um rápido café no Viena desse shopping, próximo do caixa para validar/pagar o estacionamento no shopping.

O atendimento funciona bem. Fui participar de um seminário da Heidelberg sobre a indústria gráfica no período da manhã. Como a feira de impressão digital começava às 13h aproveitei para almoçar no Viena. Já havia almoçado no passado nesse mesmo restaurante havia aprovado.

O buffet self-service é bem variado de saladas, carnes, legumes, etc. Montei uma combinação de salada, arroz branco, medalhão de filet mignon, strogonoff de frango e filé de frango grelhado. Tudo muito bom! Mais uma Coca-Cola e um café expresso ficou em R$ 33,80.

No horário do almoço forma uma fila, mas não é demorada. É uma alternativa prática para quem não tem muito tempo de sobra para o almoço, além de montar o prato
conforme o apetite e o gosto dos itens servidos.
Você conhece o Viena Café, Shopping Lar Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral