Hospital Albert Einstein - Unidade Morumbi - Restaurante Viena

| Rank: 5575º de 8691 | Restaurantes

Costumo comer no restaurante Viena localizado no 1 andar com preço fixo ou pratos a la carte. Gosto dos pratos e atendimento semelhante ao do Viena do shopping Morumbi. Para um café, o melhor lugar do hospital está localizado no prédio novo chamado Viena Vip, local aconchegante e agradável.

O restaurante por quilo do Viena no hospital é um pouco diferente dos demais. São poucas as opções de pratos e alguns deles lembram a culinária árabe (não sei se a comida é israelita ou árabe).

O filé de Saint Peter com limão estava muito gostoso e bem temperado. Já a truta estava "ok", com um leve gosto de barro (eu já tive a mesma sensação em outros Vienas).

Acho que faltam mais opções, especialmente de carnes. E o preço achei um pouco salgado, próximo a R$ 50,00 por quilo.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Hospital Albert Einstein - Unidade Morumbi - Restaurante Viena
Você conhece o Hospital Albert Einstein - Unidade Morumbi - Restaurante Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral