Viena

| Rank: 4512º de 8755 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Este Viena trabalha num sistema um pouco diferente dos demais que conheço instalados em shoppings. Ele é um restaurante indoor, não é Viena Express, mas tem preço tabelado por kg. O cliente opta por pedir um prato a la carte, sanduíches e afins ou comer diretamente do buffet de pratos quentes e saladas mas pagando por kg. Nos Viena padrão, vc paga um determinado valor e se serve à vontade.
O local é muito bem decorado, com envidraçamento nos fundos que dá visão aos jardins externos do shopping e à rua lateral. É bem bonito e agradável. Após a mudança de sistema da casa (buffet completo por kg) achei que o nível do atendimento caiu, a casa ficou mais povão e mais lotada. Diminuíram o número de garçons sensivelmente. Em geral, enfrenta-se filas enormes no horário de almoço, em dias de semana ou aos finais de semana tanto para entrar quanto no buffet para se servir.
Comida do mesmo nível do Viena Express, com boa variedade e opções interessantes de saladas, carnes, tortas e afins. Sugiro o strogonoff de carne que, na minha opinião, é o mais saboroso da cidade, a salada de penne com hortelã, azeite e rúcula e a salada de iogurte com salsão, alho poró e frango defumado. À noite servem rodízio de pizzas com massa finas e recheios diversos, sem muita invencionice. Tudo muito gostoso.
Eu, sinceramente, não aprovei o novo sistema da casa. Se quiser comer por kg e economizar, eu prefiro ir a uma Viena Express localizado em praças de alimentação.

Costumo frequentar este Viena, mas a última visita foi muito ruim. Entramos e pedimos três pratos a la carte e um rodízio de pizza, a comida estava razoável mas o rodízio de pizza estava péssimo, somente pizzas de mussarela, calabresa e as vezes com presunto e com uma demora injustificável.
O Viena não estava muito cheio mas nada justifica o péssimo atendimento, pratos quebrados, bagunça generelizada. O local não costuma ser deste jeito, acredito que como a demanda estava em baixa o Vinea deveria mudar o formato para evitar desconforto aos seus clientes, talvez em dias mais cheios a coisa funcione melhor.

Péssima experiência. Fui com cupom do Groupon, rodízio de pizzas, q se iniciaria às 18 hrs de acordo com o cupom. Cheguei às 18:05, não tinha quase nada na mesa de saladas e só consegui comer meu 1º pedaço de pizza às 18:55. Não trouxeram nenhum dos sabores q pedi, e às 19:30 fui informado que a minha preferida estava em falta. Atendimento muito ruim, apesar da boa vontade de alguns poucos funcionários. Saí de lá com fome pra nunca mais voltar.

O espaço é bem amplo e o atendimento foi rápido. Fui a noite no rodizio de pizza. A pizza é bem gostosinha se considerarmos que é rodízio(geralmente não gosto muito de rodizio de pizza)além disso tem opcoes de massas, e salada no buffet. Quem gosta de rodiziode pizza vale muito a pena!

Esta unidade do Shopping Plaza Sul fica no segundo piso e tem uma área envidraçada que dá visão pra rua, apesar de instalada no shopping, o ambiente é amplo e bem agradável, tem opção de buffet por quilo, rodízio de pizza ou pratos do cardápio (essa frase foi cópia da opinião do Adelmo, mas foi inevitável). Vou opinar sobre o rodízio com buffet de saladas e sopas, o atendimento é bom e muito atencioso, perguntando a todo momento sobre preferências de sabores das pizzas, que demoraram um pouco a aparecer pois chegamos bem cedo, mas são bem elaboradas e saborosas, uma falha é que neste dia não tinha atum e mussarela de búfala, então alguns sabores estavam indisponíveis. O buffet apresenta uma boa variedade de saladas e sopas, além de alguns sushis, que eu não experimentei. Achei o preço meio salgado para um rodízio de pizzas (R$38,50), o que impede visitas mais frequentes e diminui o custo-benefício do lugar, mas é uma das boas opções do shopping com certeza.

Local fora do padrão deste shopping, cardápio bom seja no buffet por quilo, rodizío de pizzas ou pratos do cardápio. Atendimento bom, sempre tem alguma oferta de vinhos, para não sommeliers, agradam ao bolso. Variedade no buffet, mudam pratos todos os dias, boa quantidade de saladas e sobremesas, as pizzas são de massa fina, a de cogumelos é muito boa.
Você conhece o Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral