Viena

| Rank: 3274º de 8756 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O viena localizado na área externa do conjunto nacional é um dos mais tradicionais da rede. Entretanto, foge do conceito da maioria das lojas de mesmo nome. Aqui o cliente come livremente e paga um preço fixo ou escolhe uma das opções do cardápio. Portanto, não há opção por quilo. Mas, o preço é muito alto aqui e, pelo que é oferecido, possui uma relação custo x benefício ruim.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Viena

A comida do rodízio do Viena é boa, o lugar é bem frequentado, o pessoal super atencioso, mas achei o preço um pouco alto para a proposta (59,90 por pessoa no rodízio). De qualquer forma se você precisa almoçar na região uma opção rápida e segura é está.

O Viena do Conjunto Nacional é uma das mais antigas unidades desta famosa rede de restaurantes. Fazia muitos anos que não comia neste restaurante até que voltei lá esta semana e me surpreendi ao perceber que a qualidade continua muito boa.
Cheguei bem tarde para almoçar e por conta disso o buffet por kilo já tinha se encerrado. O que para mim foi bom, já que eu não gosto de comida por kilo. O cardápio é bem amplo e com opções para todos os gostos.
Como os pratos são grandes dividi com o amigo que estava comigo e posso garantir que saímos bem satisfeitos. Optamos por um medalhão de filet com arroz com especiarias e brócolis ao alho. A combinação foi excelente. Adoramos.
Fiquei surpresa com a oferta de um pãozinho de entrada como cortesia. Não me lembro de outro restaurante. além do Outback, que ofereça pão como cortesia. Geralmente os couverts são bem caros. Este além de cortesia era delicioso e chegou à mesa quentinho. Um mimo que chamou a minha atenção.
Não provamos as sobremesas, mas sei que elas são muito boas.
O café é bem tirado.
O atendimento foi cordial, mas um pouco desatento.
Os preços são bem justos.
Você conhece o Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral