Já fui umas três vezes no Viena, já fui em São Paulo, já fui nessa do Shopping Abc e já fui tbm na do Park Shopping São Caetano.
O rodízio de pizza é sensacional, as pizzas são boas, tem saladas, massas e pizzas doces tbm...tudo muito gostoso!!
Tem uma pizza de atum que vem uma cebola fritinha em cima que é tudo de bom, oh pizza boa!!
Atendimento bom, ambiente gostoso e bem familiar.

Visita ao Viena do Shopping ABC com cupom de compra coletiva. E quando é assim eu sempre fico meio apreensivo, pois a grande maioria tem alguma "pegadinha do Mallandro"!

Mas pra nossa surpresa não é que tivemos uma noite perfeita?!?!?!

O cupom dava direito ao rodizio de pizza e mais buffet, que incluiu algumas comidas japonesas, saladas e até massas. Acabou surpreendendo!

Todas a pizzas deliciosas. As doces também, principalmente a de banana com chocolate e a de brigadeiro!

Como aparentemente havia muita gente com cupons e o restaurante praticamente cheio, os pedidos de bebidas demoraram um pouco e tinham poucas pessoas pra gente pedir bebidas, mas tirando isso, foi uma grata surpresa!

Nunca tinha ido ao Viena no rodizio de pizzas e agora pretendo voltar. Quando o estabelecimento utiliza o marketing da compra coletiva de maneira correta e é isso o que acontece! Ganharam um novo cliente!

Atendimento bom, ambiente gostoso e bem familiar.
Foto opinião do Sheila Losilla sobre Viena
Você conhece o Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral