Quer receber ofertas do(a) Viena?

O Viena do Center 3 fica bem escondido no andar superior ao lado do McDonalds. Há mesas e cadeiras próprias, então sempre tem lugar pra sentar quando o shopping está cheio.
Há o buffet por quilo ou então pratos feitos para cada dia da semana. A variedade do buffet não é tão grande pelo preço cobrado : R$5,90 cada 100g. Achei a comida boa, mas não era nada de super especial que merecesse uma foto para o Instagram.
Para refeições rápidas sem ser fast-food provavelmente não escolherei o Viena quando estiver na região.

Gosto da comida, e o ambiente é gostoso, com cadeiras bem confortáveis. Mas o preço é alto e o cardápio não é muito diversificado, dá para enjoar em pouco tempo. Amo as sobremesas, principalmente o cheese cake de ovomaltine e a torta de nozes! Só fuja da torta de limão, acho que é a pior que eu já comi. Tem buffet de almoço direto (acho que até o jantar... rs...) então se você perder o horário habitual de sair para o almoço, pode confiar que estará aberto! Há alguns meses ia almoçar lá todos os dias por volta das quatro e meia.

Achei esse Viena escondido no Center 3, no 1º andar junto com os cinemas. Tem buffet de comida por quilo, mas fui mesmo por causa do combo da pizza individual com refrigerante, que é baratinho e bom o suficiente.

Pedi 1/2 Castelões, 1/2 Portuguesa. Boa pizza, bem assada e recheada. A pessoa que estava comigo queria pedir de atum, mas o ingrediente estava em falta.

É mais uma casa da extensa rede, presente em quase todos os shoppings da cidade. Apesar de não apresentar extensa variedade de pratos no seu buffet, a apresentação e a qualidade das comidas são boas. A vantagem desta filial é de situar no andar superior da praça principal de alimentação, evitando assim a ruidosa muvuca,
Você conhece o Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral