Viena

| Rank: 3842º de 8755 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Esta unidade do viena foge do conceito de comida por quilo disponível na maioria das unidades da rede. Aqui tem um buffet disponivel; mas, é um buffet livre que você degusta a vontade por um preço fixo. Falando em preço, fuja daqui se o orçamento estiver apertado. Achei caro demais até mesmo até mesmo para a região nobre em que está localizado.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Viena
Você conhece o Viena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral