Sempre que eu via esse doce, ele nunca me chamava atenção. Ficava naquela dúvida de sempre: será que vale a pena?

Certo dia, meu marido comentou comigo que provou no Vie Verte, e achou muito bom. Na verdade ele falou que era delicioso, e me encheu de expectativas hehehe

Eis que comprei quando fui ao restaurante, provei e venho aqui contá-los que o docinho é realmente bom. Não é algo de outro planeta, mas sacia a vontade de um chocolatinho.

A Palha Italiana é nada mais que biscoito misturado com brigadeiro. Fica doce, e crocante =D

Você conhece o Vie Verte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral