Endereço: Av Água Verde, 1677-1829 - Água Verde, Vila Izabel - Curitiba , PR - Brasil - 80620-010

Umas das melhores locadoras da região pelo número de filmes muitos filmes lançamentos e catálogos! Como fica dentro do mercado é possível parar o carro no estacionamento! Valor alto, 9 reais a locação mas entrega de filmes até as 11h da noite! Atendimento excelente!

Uma ótima video locadora onde alem de vc locar bons filmes vc também pode comprar diversos títulos a 9,90 cada muitooo bom sempre que posso adquiro algum título. Com consegui ótimos títulos pra minha coleção ali.

Concordo em gênero, numero e grau a opinião da Fabi rsrsrsrs...

Sempre frequentei bastante essa locadora no passado, época que não conseguia ver filme pela internet, e saia muito satisfeita de lá, pois sempre teve bastante lançamentos e filmes antigos com promoção, além disso o espaço é bacana, limpinho e bem organizado, da vontade de entrar lá e ficar vendo os filmes. Outra coisa, estar dentro do mercado é uma facilidade enorme, pois você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Porém, como a Fabi disso, ultimamente eles perderam a noção dos preços, estão cada vez mais caros, tão caros que não vale mais a pena pegar filme lá. As vezes é melhor ir até a cartoon, que tem uma quantidade bem maior de filmes, do que alugar ali, uma pena.

Enfim, é uma ótima locadora por conta da comodidade de ir ao mercado e pegar um filme ao mesmo tempo.
Você conhece o Videoteca - Angeloni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral