Puerto Iguazú é uma cidadezinha do interior, bem diferente da vizinha brasileira. Seu único atrativo é as Cataratas. De resto, o local sobrevive pelo comércio e os restaurantes, cheio de estrangeiros. As opções para comer são várias e os preços bem caros em grande parte. Se não quiser repetir o menu todo o dia, tem que bater perna para achar um local decente e barato.

O comércio costuma fechar entre 12h e 16h, depende do local, mas cada um permanece fechado por duas horas seguidas. Como estava chovendo, me arrisquei a entrar nesse "restaurante" em frente ao hostel. O atendimento é péssimo, logo que entrei percebi duas mesas ocupadas, uma por um família e outra por um casal, todos com cara de bunda.

Acredito que era porque a comida estava demorando demais, tinha moscas voando no ambiente e ninguém aparecia no salão para ver o que se passava. Uma porta de vidro separa o balcão de pagamento de onde as pessoas comem. Eu pedi quatro empanadas de carne, cada uma estava R$ 1,25. No entanto, não tinha quilmes garrafão, apenas a garrafa pequena e preta.

Aceitei a garrafa pequena, mas me cobraram R$ 8,75. Acredito que erraram o preço, pois foi um roubo! Não existia wi-fi, usei o do hostel que chegava do outro lado da rua. A "comida" demorou 40 minutos para chegar. Nesse tempo, apenas uma criança, provavelmente filho do dono, ficou no salão. A empenada não era isso tudo, eu não gosto daquele tipo de cerveja, portanto, não recomendo a ninguém.

Por alguns centavos a mais, como empanada melhor em outro lugar e bebo Quilmes litrão por muito menos.

Foto opinião do Letícia Alasse sobre Victoria Pescaderia & Parrilla
Você conhece o Victoria Pescaderia & Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral