Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 722, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04090-001

Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa 15 Anos, Vestidos de Festa, Vestidos de Formatura

Fiz meu vestido de noiva na Victoria, e fiquei encantada do começo ao fim. Meu noivo também fez um terno sob medida, ficou perfeito! O atendimento e o trabalho da loja, são realmente diferenciados, todos muito atenciosos, simpáticos e competentes. Fiquei muito satisfeita com tudo. Recomendo!

Fui muito bem atendida na loja, funcionários são simpáticos, entregaram o vestido no prazo certo e não tive problema algum. Loja de 2 andares, embaixo a roupa masculina, e em cima 3 salas de provas, para as mulheres.

Aluguei vestido para madrinha de casamento, vestido bonito que foi ajustado e bordado. O valor pago para aluguel (segundo aluguel) foi alto, R$ 600,00. Nesse valor, poderia ter comprado um vestido novo, mas realmente gostei do vestido. Tinha opções mais em conta, porém sem muito brilho ou bordado (R$300).

A loja também faz vestidos para primeiro aluguel (casamento, debutante). Eu acompanhei o estilista com o desenho do vestido de noiva de minha irmã e ficou lindo! O vestido de noiva também ficou bem caro!!!
Você conhece o Victoria Alta Costura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral