Localizado no Brooklin, o Vicolo Nostro é um sofisticado restaurante conduzido pelo chef Cristiano Panizza, que traz uma cozinha com referências do norte da Itália. O lugar remete à uma vila italiana, possui três ambientes agradáveis e harmoniosos. A casa oferece um menu bem variado e divido para almoço e jantar ( “prazo espresso” servido do almoço e o “cardápio regular” é servido no almoço e jantar). Possuem uma atraente carta de vinhos.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Este restaurante possui três ambientes extremamente aconchegantes, que permitem, inclusive, com que se faça reservas para almoços festivos. A comida é muito boa(especialidade em pratos italianos) e a carta de vinhos com muitas opções, tanto de rótulos quanto de preços.É um lugar bacana para se levar alguém especial, família e amigos.

O atendimento lá é excelente. Além disso, durante a noite a parte de dentro torna-se muito aconchegante e romântico, à meia luz. Durante o dia, a parte de fora é mais interessante, parecendo uma grande varanda. Tudo muito bonito, com flores, fonte de água... Como uma casa aconchegante com um grande jardim do lado de fora. Os garçons estão sempre atentos. Comi um salmão ao molho de aspargos com um risoto de queijo brie. Uma delícia! O cardápio de sobremesas tem tantas opções e atraentes que dá vontade de pedir uma de cada para experimentar. A localização também é ótima!

Não vou acrescentar nada além do que já foi falado nas outras resenhas, é isso tudo sim, para quem conhece (mas é uma questão de opinião e paladar) acho o Vicolo muito mais refinado e com uma comida de paladar mais apurado do que quando comparamos com o Famiglia Mancini. O ambiente é parte do sabor, explico, vc "entra" em uma vila italiana, é servido por pessoal que entende do que está falando e a comida, ah... um sabor excelente, a mistura dos sabores delicados, temperos na medida certa. Enfim, se vc quer ir a um lugar para comer bem, não ficar com a sensação de estômago pesado, passar momentos muito agradáveis com seu par, ver uma decoração simpática, bem arrumada (ou propositadamente desarrumada, hehehe) então este é o lugar certo. Boa sorte.

via iPhone

Um restaurante italiano que podemos ir sem medo de errar em qualquer ocasião! Seja uma reunião de negócios, um jantar romântico a luz de velas, comemorações e almoço com a família! Inclusive aos finais de semana, tem monitores para distrair a criançada! Menú maravilhoso e carta de excelentes vinhos!

Situada no Brooklin, a casa Vicolo Nostro Ristorante abriga três ambientes. A entrada arborizada remete às vielas italianas e há no ar um clima de romantismo e aconchego. Como entrada, os clientes degustam o couvert, composto por queijo de cabra, azeitonas, manteiga, sardela, azeite extravirgem aromatizado, aceto balsâmico, pão italiano e pães frescos. Entre os pratos principais, as sugestões do menu são o Gnocchi con Zuppeta di Gamberi, (nhoques de mandioquinha ao molho de camarões e creme de legumes) e o Risotto D'Anatra con Cipolla Agrodolce, que leva peito de pato com cebolas glaceadas ao aceto balsâmico. Para finalizar, o restaurante indica a Fragolata, cestinha de suspiro com morangos e chantilly, e o Crumble di Mele con Crema Inglese, torta quente de maçãs com cobertura crocante de amêndoas e creme inglês.
Exibindo 14 opiniões | Total de 32 opiniões
Você conhece o Vicolo Nostro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: