O vics tem uma ideia boa de trazer um cardápio diferenciado pra recife, mas acho que a qualidade dos ingredientes usados não é das melhores. O pão deixa muito a desejar e as salsichas poderiam ser diferenciadas, e não iguais a qualquer uma que compramos no supermercado. Mas a ideia é interessante e o fato de vir com uma porção de batata é ótimo!

Nunca pensei que fosse gostar tanto de cachorro-quente. Aqui tem uns maravilhosos! Vale a pena conhecer. O ambiente é bacana, bem localizado e fácil de estacionar. E ainda dá pra roubar a wi-fi de uma loja do outro lado da rua (risos). É muito bacana também a estratégia deles de possibilitar o consumo dos hot dogs com luvas de plástico descartáveis. É prático e, por ser inusitado, torna a experiência bem mais interessante. Bem que podia ter uma outra unidade da Vic's na zona sul da cidade. Seria muito bem-vinda.

Ah, eles têm uns hot dogs com queijo maçaricado. É uma coisa linda de Deus.

O lugar é legal, foi uma experiência boa. Fui pro evento do Kekanto, ambiente super bacana com a galera lá. O hotdog realmente é gostoso, uma experiencia gastronômica interessante: molho gorgonzola é uma delícia, barbecue com bacon crocante e queijo mussa maçaricado... humm!

O lugar é tranquilo, pertinho do parque da Jaqueira, bem localizado. Não vi muita movimentação. Achei o espaço pequeno, com espaço interno com ar-condicionado e externo coberto. Deve caber umas 40-50 pessoas. Não sei como fica em dias de grande movimento.

O preço é um pouco salgado pra um Hotdog, mesmo com os sabores diferenciados.

O atendimento foi super rápido, nota 10!

Foi a primeira vez que fui ao Vic's Hotdog e de uma maneira geral foi muito bom:
Bom porque o atendimento dos pedidos é ágil.
Bom porque tem estacionamento e locais próximos e acessíveis para que se pode estacionar.
Bom porque é um local para casais, família, amigos, etc!
Bom porque há histórias interessantes em forma de quadros à mostra para que se possam ver propagandas de tempos atrás!
Bom porque se percebe que há muita movimentação de clientes mesmo em dias de semana.
Bom porque os preços são acessíveis também. Infelizmente o que me lembro é que o hot dog mais simples, de 15 cm custava 11,00 e pouquinhO e o de 30cm, 20,00 e pouquinho também!

Achei que o espaço poderia ser um pouco maior, mas vendo pelo lado positivo é muito aconchegante! Há mesas e cadeiras do lado de fora ao ar ambiente e do lado de dentro há mesas, cadeiras e atendentes no balcão, tendo neste espaço ar condicionado.

Há banheiro para os clientes e é bem higienizado o feminino, pelo o que eu vi no dia.

Espero ter contribuído para os potenciais clientes!

Só sei dizer que gostei muito da experiência!!!

Aqui é pra quem é fã de hotdog de carteirinha, a variedade é imeeeensa, tem de charque, tradicional, cheddar, chucrute com mostarda e muitos outros.
A localização é muito boa e fácil de achar, há um estacionamento bem pequeno na frente mas a rua é bem tranquila, dá pra estacionar sem problema, além disso eles têm um cara contratado pra ficar de olho nos carros.
O ambiente é super legal, com uns quadros bem Vintages nas paredes e uma parte interna muito aconchegante e climatizada. Há uma parte externa que também é bastante confortável e protegida do sol porque é coberta, mas se chover é melhor correr pra dentro.

Os hotdogs tem um preço muito bom, tanto o de 15 cm quanto 30 cm e, já vou adiantando, eu sou um cara que come muito e quase não aguento o de 30 cm... é MUITO bem servido. Tudo é preparado na hora o pedido sai muito rápido. Outro detalhe, prepare-se pra se melar, quando você começar a comer, vai pingar molho, vai cair ingrediente na mesa, suas mãos não sairão intactas, tanto que eles disponibilizam luvas porque vez ou outra a salsicha vai querer escapar do pão e pra colocar no lugar tem que ser com as mãos mesmo...
Acho que deveriam oferecer talheres pra os clientes que preferissem (por mais que a graça do hotdog seja comer na mão).

Para sobremesa, eles vendem picolés e sorvetes da Frisabor à R$3,00 e R$6,50 respectivamente... e eu recomendo DEMAIS o sorvete de Doce de Leite... é o melhor.

Os banheiros são pequenos e bem limpinhos, o local possui Wifi mas não consegui encontrar o sinal.
Pode ir que o lugar está recomendadíssimo!!!

Amei a experiência com o Kekanto no Vic's. ambiente agradabilíssimo com áreas fechada/refrigerada e aberta. o atendimento também não deixa a desejar, os hotdogs vieram rápido e todos estavam incríveis (pequena ressalva para o Germanic, que tinha muita mostarda). o cardápio é bem diversificado e cada hotdog passa sensação de comer algo completamente diferente. o evento foi bastante divertido, a CM recepcionou todos muito bem e organizou tudo perfeitamente. voltarei lá com certeza!

Um bom lugar com 02 ambientes (interno refrigerado e externo coberto) possui um pequeno estacionamento, mais dar para estacionar na rua, suas opções de Hotdog são bem interessantes e uma boa variedade de molhos.

Um coisa que não posso deixar de falar e o tamanho do hotdog, não é qualquer um que come 30 CM ao custo de R$ 18,30 a R$ 23,00 acompanhado com uma porção de batata, mais para aqueles que não querem encarar essa monstruosidade tem a opção de 15 CM ao custo de R$11,00 a 13,00 acompanhado com uma porção de batata.

Pontos Positivos:

Acessibilidade para cadeirantes.
Disponibilizam luvas para comer.
Banheiros Limpos e bem equipados e adaptado para cadeirantes.
Variedade de Hotdogs.
Cartão Fidelidade ( na compra de 10 hotdogs , basta comprar um refrigerante que ganhará 01 Hotdog de 15 CM).

Pontos Negativos:

Não tem WI-FI.
Se estiver na área externa pode ter o imprevisto com chuvas.
Precisam melhorar o pão para evitar desperdício. (pois abrem com facilidade)
Mais Sabor no Hotdog sertanejo.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Vic's Hotdog
Você conhece o Vic's Hotdog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral